Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

O DEM e o PR decidem se afastar da candidatura de Audiberg e declaram apoio a Djaci Brasileiro.

O DEM, do senador Efraim Morais, e o PR, do deputado federal Wellington Roberto, decidem sair de perto da candidatura do vereador Audiberg Alves (PTB) e acompanham a orientação do ex-prefeito Will Rodrigues no apoio ao ex-deputado Djaci Brasileiro (PSDB). As duas legendas faziam parte do mesmo esquema político, no entanto, tomam essa decisão após desdobramentos com o racha entre o ex-prefeito e o vereador no PTB.
Sob a presidência de César Conserva, o DEM já manifestou apoio à candidatura de Djaci, assim como, o PR, comandado na cidade pela aposentada Aldenora Moura e Cesinha Nitão. Pelo Democratas sairá como candidato o comerciante Xavier Afreu (foto), enquanto, pelo Partido da República serão candidatos: o advogado Flecha, o treinador Reginaldo Sousa e a líder comunitária Deusinha.
Permanecendo nessa maré o PTB dificilmente consiguirá um partido sequer para somar fileiras na candidatura do vereador Audiberg Alves. O que imprime mais articulações no sentido de tentar o apoio do PMDB, caso contrário, a situação será constrangedora.

Nenhum comentário: