Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Dr. Fernando Ramalho é anunciado como candidato a vice de Expedito Pereira na cidade de Bayeux.

O médico, ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Bayeux pelo PSB, Expedito Pereira, anunciou, ontem, o nome do seu candidato a vice. Será o também médico Fernando Ramalho ( o mais gordinho na foto), do PTB. A convenção que homologará as duas candidaturas será hoje à noite, no Ginásio Jaime Caetano.
Fernando Ramalho, natural da cidade de Diamante, é funcionário concursado da Prefeitura Municipal de Bayeux e já foi secretário de Saúde do Município, na segunda gestão de Expedito Pereira. O anúncio do vice na chapa encabeçada por Expedito Pereira foi feito ontem, pela manhã, na Câmara Municipal de Bayeux.
Segundo Expedito Pereira, a chapa “Solidariedade e Compromisso”, encabeçada pelo PSB e PTB, terá o apoio de importantes lideranças políticas da Paraíba, a exemplo dos deputados federais Luiz Couto (PT), Armando Abílio (PTB) e Wilson Santiago (PMDB), dos deputados estaduais Trócolli Júnior (PMDB), Olenka Maranhão (PMDB) e Rodrigo Soares (PT), do prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PSB, Ricardo Coutinho.
Expedito e Fernando Ramalho ainda terão o apoio do ex-deputado federal Gilvan Freire (PDT) e do ex-vice-prefeito de João Pessoa, Reginaldo Tavares (PTB), entre outras lideranças. De acordo com Expedito Pereira, o apoio de todas estas lideranças à sua candidatura demonstram que a cidade de Bayeux se prepara para a mudança. “Somos dois médicos na disputa pela Prefeitura de Bayeux, com a finalidade de salvar a nossa cidade do caos que a cidade enfrenta há quase quatro anos”, afirmou Expedito Pereira.

Nenhum comentário: