Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 22 de junho de 2008

Wilson Santiago é aguardado em convenção do PTB

Marcada para começar a partir das 14h, deste domingo, 22, a Convenção do PTB em Itaporanga (com o seu término programado para às 20h) vai homologar o nome, se tudo ocorrer como no escript, do vereador Audiberg Alves como candidato a prefeito. O evento será realizado nas dependências do Itaporanga Esporte Clube com a presença de correligionários. O vereador Herculano Pereira não poderá participar devido está se recuperando de uma intervenção médica sofrida na última terça-feira, em João Pessoa.
Mas o aguardado mesmo na referida convenção é quanto ao anúncio da possível aliança com o PMDB e a indicação por este de um candidato a vice-prefeito. Possibilidade, ainda, nem confirmada nem desmentida por parte do partido do senador José Maranhão. No entanto, fomos informados agora há pouco por Audinete Alves, irmão do vereador Audiberg, de que está sendo aguardada a presença do deputado federal Wilson Santiago (PMDB), que deverá ser recebido na porta do clube pelos petebistas. O deputado, segundo a informação, virá de Conceição, onde estaria participando de outro evento, na companhia do empresário Toinho da Loja, tido pelos peemedebistas natos e históricos, em Itaporanga, como o melhor nome do partido para enfrentar o ex-deputado Djaci Brasileiro (PSDB) nas urnas.
Porém, uma outra informação nos chega dando conta de que a vinda do deputado Santiago teria a missão de tentar mostrar tanto aos peemedebistas quanto aos petebistas que o apoio a um nome alternativo, tipo àqueles noivos do quilate de um 'Partidão', não seria nada ruim, pelo contrário, poderia ser uma jogada de verdade para começar, realmente, a mexida nas peças desse xadrez. Sabe, àquela noiva que deseja casar-se com um 'Partidão' em seu círculo. Pois é, pode ser que tenhamos surpresas até o dia 30. Vamos aguardar....

Nenhum comentário: