Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 30 de junho de 2008

O Blog pára nesta segunda suas postagens devido nossa participação nas eleições 2008. Até Logo....

Caros Amigos leitores,

Pensar é fácil. Agir é difícil. Agir conforme o que pensamos, isso ainda é mais. A verdade é uma só quando se trata de fatos, ela oferece todos os lados da notícia para que o público julgue por si mesmo.

Neste momento, infelizmente, temos que anunciar uma parada obrigatória mas temporária nas postagens em nosso blog, durante o período eleitoral que ora se avizinha. Temos que parar (até o dia 6 de outubro de vindouro) o nosso amistoso e proveitoso contato diário devido A NOSSA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO ELEITORAL, ora vigente.

Durante estes seis meses em que estivemos na net, foram exatos 44.561 acessos (até este momento) o que demonstra a plena e ampla aceitação, por parte do internauta, do trabalho que desenvolvemos. Para poucos poderá ser um alívio... Já para muitos, com certeza, ficará uma lacuna na informação do que, realmente, acontece nos municípios do Vale do Piancó.

No entanto, deixamos claro que voltaremos logo após as eleições municipais, que se realizarão em 5 de outubro próximo, para continuarmos nessa parceira que deu certo. E deu certo porque destinamos-lhes o que realmente vocês querem e necessitam: Informação séria, com rapidez e atualização constante dos acontecimentos e fatos da nossa região.

Um Forte Abraço à todos Vocês!
E até logo...

Um comentário:

Agnaldo disse...

Caríssimo Amigo, Ricardo.
Como leitor assíduo desse seu espaço, gostaria de sugerir que nesse "afastamento"; você não parasse de escrever, senão postagens com teor "político", mas alguma coisa do cotidiano. Você sabe por onde andar e escrever,você sabe melhor ainda. Por isso, espero quando acessar o blog numa próxima oportunidade, vê-lo atualizado. Afinal, escrever é um exercício. Forte abraço e pode ter certeza, estou na torcida pelo teu sucesso.