Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 29 de junho de 2008

Secretário Fábio Agra vem à Itaporanga firmar a aliança do PTN com o PSDB de Djaci Brasileiro.

Em Itaporanga o Partido Trabalhista Nacional - PTN, que é presidido por este editor, teve a honra de receber a visita do seu presidente estadual o secretário Fábio Agra Medeiros, que veio sacramentar o apoio da legenda ao PSDB, que tem o ex-deputado Djaci Brasileiro como candidato a prefeito e Wilza Rodrigues a vice-prefeita, indicada pelo seu pai ex-prefeito Will Rodrigues. Fábio Agra Medeiros veio à Itaporanga representando o governador Cássio Cunha Lima para finalizar as coligações indicadas pelo governador para eleger o próximo prefeito de Itaporanga e, ao mesmo tempo, uma ampla bancada de vereadores liderada pelo PTN.
Recebemos o secretário Fábio Agra e o ex-deputado Djaci Brasileiro em nossa residência, neste sábado, 28, para um amistosa conversa e a celebração de uma parceira importante para chegarmos ao comando da maior cidade do Vale do Piancó. Fábio Agra disse estar bastante alegre e convicto do sucesso pela ótima coligação firmada que levará a legenda a eleger uma bancada de, pelo menos, três vereadores.
"É com muita alegria que venho à Itaporanga firmar essa parceira muito importante para o município e o partido se sente vaidoso e honrado em ter como seu comandante na cidade, como também na região, um jovem tão perspicaz e articulado como é o nosso presidente Ricardo Pereira, que está de parabéns pela performance como conduz o PTN em Itaporanga", disse o secretário Fábio Agra.
Em Itaporanga o PTN colocará em torno de 11 candidatos a vereador e firmará uma ampla coligação, com outras cinco legendas, com capacidade de sair das urnas com uma bancada de, pelo menos, seis vereadores eleitos.

Nenhum comentário: