Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

"Foi uma grande surpresa e decepção" diz Audiberg Alves sobre a decisão de Will em apoiar Djaci.

Em sua edição, que circula nesta quarta-feira, 11, o jornal Folha do Vale faz uma panorâmica do rescaldo que ficou depois do racha entre o vereador Audiberg Alves e o ex-prefeito Will Rodrigues, além da aproximação deste com o ex-deputado Djaci Brasileiro. Confira alguns trechos da reportagem: "Itaporanga já tem cinco candidatos definidos; só falta agora Porcino dizer se vai ou não à reeleição".
"Na campanha deste ano pela prefeitura de Itaporanga, Will e Djaci vão estar juntos no mesmo palanque. Djaci Brasileiro é candidato e terá como vice a filha mais velha de Will Rodrigues, Wilza. [...] A indicação de Wilza como vice foi uma surpresa e, ao mesmo tempo, a única alternativa de Will para firmar sua participação na chapa encabeçada por Djaci. A expectativa era que o ex-prefeito fosse o vice, mas ele perdeu o controle do seu partido, o PTB, para um ex-aliado, o vereador Audiberg Alves, que seguiu carreira solo e vai disputar a prefeitura com o apoio do presidente da Câmara José Valeriano, de um outro vereador, Herculano Pereira, e de alguns ex-vereadores.
Audiberg esperava que Will também apoiasse sua candidatura, mas viu com surpresa e decepção o seu companheiro de partido, amigo e aliado de 20 anos trocá-lo por um ex-inimigo político. - para mim foi uma grande surpresa e decepção. Eu não esperava isso, principalmente porque sempre fui fiel a Will, nunca tive outro partido nem outro grupo na minha vida pública a não ser o dele. Recusei muitos cargos e oportunidades políticas para apoiar Will ou os candidatos dele, e esperava que ele fizesse o mesmo agora, já que, inclusive, disse publicamente que entre um filho e eu, apoiaria minha candidatura, mas, para minha surpresa, ele tomou outro rumo político, ou seja, não fui eu que me afastei dele, eu continuo onde sempre estive, foi ele quem deixou o partido - desabafa Audiberg.
O vereador alimenta a expectativa de ter o apoio do prefeito Antônio Porcino. - Há uma possibilidade do prefeito indicar o meu vice, mas isso ainda será discutido - enfatiza o pré-candidato petebista a prefeito de Itaporanga."

Nenhum comentário: