Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 17 de junho de 2008

Novo presidente estadual do PTN tem objetivo de amenizar disputas internas quanto ao apoio que a leganda dará nas cidades onde está instalado.

O novo presidente do Partido Trabalhista Nacional - PTN no estado da Paraíba, Fábio Agra de Medeiros Nápoles (foto) recebeu a missão ao ser nomeado para o comando da legenda de tentar amenizar as disputas internas em relação ao apoio que o partido dará à candidaturas majoritárias nos municípios onde está presente. O objetivo é sanar qualquer querela envolvendo as decisões do partido quanto às eleições municipais de 2008.
Dias atrás o Diretório Municipal de João Pessoa, abalizado pelo Diretório Estadual, de então, resolveu retirar a candidatura do professor Francisco Barreto a prefeito da cidade. O ato foi foi revogado pela Direção Nacional que, também, afastou o então presidente Vailson Oliveira (de camisa verde na foto abaixo), que será candidato a prefeito do Conde. Pertence aos quadros do partidos, ainda, o vereador João Grande (último à direita na foto abaixo), líder do grupo Cunha Lima em Campina Grande.
O campinense Fábio Agra de Medeiros Nápoles (de camisa amarela) ocupa atualmente a Secretaria Executiva Estadual da Agricultura e Pecuária. Ele deverá prestigiar as convenções municipais do PTN no Vale do Piancó. Em Campina Grande o PTN decidiu apoiar a candidatura do deputado federal Rômulo Gouveia, inclusive havia sugerido para a vice a indicação de Cassiano Pereira, que deverá, agora, assumir a Secretaria Estadual de Interiorização, antes ocupada pelo deputado estadual Romero Rodrigues, agora na Casa Civil.

Nenhum comentário: