Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 14 de junho de 2008

Flávia Galdino quer Cássio e Maranhão juntinhos em seu palanque na cidade de Piancó.

Ela tá com a carga à todo vapor!!!! Pois não é que Flávia Galdino, prefeita de Piancó, afirmou nesta sexta-feira, 13, num almoço com lideranças políticas estaduais, entre eles o senador Efraim Morais (DEM), que tem esperanças de vê em seu palanque nada mais nada menos do que o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador José Maranhão (PMDB), juntinhos lado a lado.
Ela afirmou que tem esperanças de que o clima de hostilidade política existente entre os dois grupos (cassistas e maranhistas) seja amenizado, justamente a partir da aliança formada no município para a disputa das eleições deste ano. Onde ela terá como companheiro de chapa o empresário Sales Lima (DEM), além do apoio e da presença do governador em seu palanque e do apoio do PMDB local (leia-se Drº Paulo Barbosa), faltando tão somente a presença do senador peemedebista.
"O cargo não pode estar acima da causa. A causa maior é o crescimento e o desenvolvimento de Piancó. É mais importante lutar pelo o que nos une do que pelo o que nos separa", justificou a prefeita Flávia Galdino (PP). Quanto a esperança de ter Cássio e Maranhão no seu palanque, Flávia disse que acha "que isso nos honraria bastante e seria uma prova de que o amadurecimento político de Piancó pode se expandir para a Paraíba", finalizou.
Sei não... Em se tratando de Flávia Galdino é bem capaz de Cássio e Maranhão estarem lado a lado no mesmo palanque. Seria bom que o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PTB) desse um sinal de vida antes que seja engolido por inteiro por essa novidade, porque o estrago deverá ser enorme.

Um comentário:

Unknown disse...

Dra.Flavia,está de parabêns a ideia de junta os dois mostra que ela não pensa em si proprio mas em todo piancó.