Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ney Suassuna visitará Piancó na semana que vem

O ex-senador Ney Suassuna (PMDB) estará participando de várias inaugurações em municípios paraibanos a partir da semana que vem. Ele já está agendando sua visita às cidades como forma de retribuir a gentileza dos prefeitos que o estão convidando para as solenidades. Quando estava no Senado, Ney conseguiu verbas para várias obras que, agora, estão para ser inauguradas. "Nós trabalhamos muito em Brasília pelos municípios paraibanos e conseguimos muitos benefícios. Foram portais turísticos, urbanização de praça, pavimentação de ruas, reforma e construção de mercados, teatros e tantas outras obras", disse o ex-senador paraibano.
Ney agradeceu a lembrança dos prefeitos e disse que vai retribuir o carinho de cada um, com a presença nas inaugurações. "É muito gratificante saber que estamos recebendo dos prefeitos o convite para que estejamos presente. São pessoas que lembram da gente mesmo a gente estando fora do Senado. Esses prefeitos sabem que contaram comigo em Brasília, independente da cor partidária, porque sempre atendi a todos eles, indistintamente, e sabem que poderão continuar contando comigo", afirmou.
Entre as cidades que receberão a visita de Ney está Piancó, que foi muito bem beneficiada pelo ex-senador e que tem na prefeita Flávia Galdino uma forte aliada. " Estarei, entre outras, na cidade de Piancó que é gerida por uma mulher fantástica e magnífica", concluiu.

Nenhum comentário: