Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

"Trata-se de uma aliança importante e bem vinda", diz Cássio sobre adesão da prefeita Flávia Galdino.

O governador Cássio Cunha Lima mostrou-se bastante satisfeito ao anunciar, nesta semana, a adesão da prefeita Flávia Galdino (PR), de Piancó, à base aliada do Governo do Estado. Para Cássio, a aliança será importante para a política de desenvolvimento para todo o Vale do Piancó. “Trata-se de uma aliança político-administrativa importante e bem-vinda”, observou Cássio, durante entrevista ainda em Brasília, na última quinta-feira.
Na avaliação do governador, que mantém intacta uma base aliada com importantes lideranças no município, a adesão de Flávia Galdino representa uma soma fundamental para a pacificação política em Piancó. “Com todos unidos em torno de objetivos comuns, fica muito mais fácil a aplicação de políticas públicas importantes para a população”, acredita Cássio Cunha Lima, que já planeja uma série de novas parcerias com o município para os próximos dias.
Para a prefeita Flávia Galdino, é justamente essa visão de “políticas públicas acima da política partidária” que permeou, sem qualquer nível de constrangimento, fechar aliança com o governador, após audiência no Palácio da Redenção. Ela lembra que essa postura de Cássio é fundamental para que as relações entre os gestores possa se dar num nível elevado e com resultados positivos, em termos de serviço público, para quem realmente interesse: a população.

Nenhum comentário: