Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 16 de junho de 2008

EventosPB é sucesso total entre os paraibanos

A cidade de Itaporanga não pára de produzir talentos nas mais variadas áreas que se possa imaginar. No mundo cibernético o nome da 'Rainha do Vale' tem fincado seu lugar no que de melhor se pode encontrar em sites de informação das mais diversas possíveis. Um dos frutos itaporanguenses mais festejados e comemorados em João Pessoa é o site EventosPB especializado na cobertura de eventos nos municípios paraibanos. A página é sucesso total!
Acessando o EventosPB você, entre a variedade de entreterimento puro, ainda pode conferir fotos de belas gatas na seção: Gata do Mês, como esta daí na foto (Thássila Karem). Só no mês passado o EventosPB teve nada mais nada menos do que 350 mil acessos de internautas. E essa extraordinária marca foi ultrapassada só nas duas últimas semanas, próximo de 400 mil acessos estão sendo registrados neste mês de festejos juninos. O responsável por todo esse sucesso é o jovem multimídia João Almeida Júnior, coordenador-geral do site. Acesse você também e confira o sucesso que os pessoenses já conhecem à tempos, lá você ainda pode ouvir uma ótima programação musical através do som da rádio Paraíbajovem.
O site é o ponto de encontro virtual da galera jovem paraibana. Acesse: EventosPB.com

2 comentários:

Unknown disse...

Venho acompanhando de perto as atividades do site EventosPB.com, que tem mostrado o que tem de melhor na sociedade paraibana. Parabens ao Diretor do Site, o meu querido João Almeida Júnior, que faz aniversário nesta data, 17 de junho. Muito sucesso, paz e felicidades. Aproveito para registrar a minha admiração ao jornalista Ricardo Pereira pelo excelente trabalho à frente deste Blog, proporcionando ao internauta ficar atualizado sobre o que acontece no Vale do Piancó. Um forte abraço! Ari Almeida Filho-João Pessoa/PB

João Almeida-EVENTOSPB disse...

Olá Ricardo!
Inicialmente quero parabenizá-lo pelo blog e as matérias postadas, com isenção e que nos deixa atualizado com tudo que passa no nosso Vale do Piancó.
Agradecer pelas referências ao site www.EVENTOSPB.com do meu filho,João Almeida Júnior,aniversariante do dia de hoje(17/06) para quem peço a DEUS proteção e muitos anos de vida com saúde.
Nosso site, como você escreveu,vem crescendo em aceitação e credibilidade entre a sociedade paraibana e, cada mês os números mostram isto,conforme relatório do provedor: no mês de maio/2008 ultrapassamos 320 mil visualizações, e nesse mês de Junho, até esta data, já atingimos mais 450 mil visualizações.E com a presença de nossa equipe nas principais cidades da Paraiba que comemoram as Festas Juninas, tais como, Solânea,Campina Grande, Patos e Itaporanga, nossa meta é atingir um milhão de visualizações.No início do ano, tivemos o privilégio e honra de ter como Gata do Mês, a estudante de Direito,filha de Dr Djacy e Kátia, a bela KARINA BRASILEIRO, sangue itaporanguense.
Obrigado por tudo e até o São Pedro!
João Almeida da Saúde , João Pessoa(PB)