Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Em Igaracy o prefeito Celino terá Deuzinha como vice para enfrentar Hélio Costa e Geraldo Antas.

O quadro político também está definido na cidade de Igaracy. O atual prefeito Celino Brasileiro (foto) vai à reeleição tendo como vice a vereadora Deuzinha (PSDB). Celino (PSDB) é irmão do ex-deputado Djaci Brasileiro, que já governou àquela cidade onde começou sua vida pública, e este ano será candidato a prefeito em Itaporanga.
O concorrente do atual prefeito será o ex-prefeito Hélio Costa (DEM), com o apoio de toda a oposição local, tendo como vice o vereador Geraldo Antas (PMDB), que tem o aval do senador José Maranhão. O ex-prefeito contará ainda com o apoio do deputado estadual Branco Mandes.
Uma curiosidade é que para quem não sabe o vereador Geraldo Antas (PMDB) é filho de Zeca da Encarnação, atual vereador em Itaporanga, e um dos prováveis apoios esperados pelo ex-deputado Djaci Brasileiro em sua campanha. Resta saber se essa engenhoca não dificultará a união de Djaci e Zeca, que foram, respectivamente, prefeito e vereador em Igaracy, quando ainda se chamava 'Boqueirão dos Cochos' na década de 80.
Ary Ramalho

Nenhum comentário: