Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 17 de junho de 2008

Sérgio Lacerda, já de cor nova, reúne família para lançar sua pré-candidatura a vereador em Piancó.

Reunidos neste domingo, dia 15, amigos e familiares de Sérgio Lacerda (de camisa amarela, que está na moda em Piancó depois da adesão de Flávia ao esquema do governador Cássio Cunha Lima) incentivaram e acertaram sua pré-candidatura ao cargo de vereador nas próximas eleições do município de Piancó. Sérgio (PP) já ocupou a cadeira por dois mandatos, sendo eleito inclusive Presidente em uma das legislaturas. A união das famílias Rodrigues e Lacerda em torno dessa decisão, reafirma o compromisso de ter um legítimo representante para atender os anseios da população na Casa de Padre Otaviano.
Até o mês de abril passado, Sérgio Lacerda chefiava a Secretaria Municipal de Comunicação em Piancó e saiu para ser um dos nomes do grupo da prefeita Flávia Galdino (PP) a ser oferecido às urnas em 5 de outubro.
"Fiz questão de estar hoje aqui para demonstrar o nosso apoio à pré-candidatura de Sérgio, que um dia entrou na política com garra, com luta e com certeza voltará a lutar para acabar com as mazelas da sociedade e pelo bem-estar do seu povo", destacou João Filho, aplaudido na reunião.
Casado com Fátima Rodrigues, pai de dois filhos, funcionário público; Sérgio Lacerda, ocupou diversos espaços na vida pública dentre eles:
  • Vereador de Piancó por dois mandatos;
  • Diretor Administrativo do DETRAN Estadual;
  • Assessor Administrativo do Governo Burity;
  • Secretário Municipal de Infra-Estrutura;
  • Secretário de Comunicação. (Fonte: Piancó.com.br)

Nenhum comentário: