Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Cássio cancela inauguração em Manaíra e confirma presença na convenção do PSDB em Itaporanga que homologará o nome de Djaci Brasileiro.

Recebemos a informação à pouco do Palácio da Redenção que devido a participação do governador Cássio Cunha Lima em várias convenção pelo interior do estado, a sua agenda foi alterada e a inauguração do rodovia que liga as cidades de Princesa Isabel e Manaíra, prevista para ocorrer na manhã do sábado, 28, teve que ser adiado para uma data ainda não definida.
O governador chega na noite do sábado, às 20h, em Itaporanga onde caminhará pela avenida Getúlio Vargas, palco da festa do São Pedro, e no domingo, às 9h, prestigia a convenção do PSDB e partidos aliados (em torno de dez legendas) que homologará o nome de Djaci Brasileiro como candidato oficial do esquema cassista a prefeito de Itaporanga.
Antes ele prestigia as convenções do PSDB em Conceição, que homologará os nomes de Nilson Lacerda e Nena Diniz, como candidatos a prefeito e vice; Como também na cidade de Ibiara, onde será homologado os nomes de Sargento Martins e Manoel Raposo, como candidatos a prefeito e vice daquele município.
Quem também deverá participar da convenção do PSDB em Itaporanga, será o senador Efraim Morais (DEM) e o deputado federal Efraim Filho (DEM).

Nenhum comentário: