Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 21 de junho de 2008

Roberto Santiago, um dos homens mais rico da Paraíba, comemora aniversário numa balada vip que teve o som de Radegundis Feitosa.

A noite desta sexta-feira, 20, na capital foi exclusivamente festejada pela nata e poderosa sociedade paraibana em comemoração aos 50 anos de aniversário do empresário e dos homens mais ricos do estado da Paraíba Roberto Santiago, dono do Shopping Manaíra, que é casado com Valdívia Viana, originária da cidade de Itaporanga. A festança foi promovida e organizada pelo colunista social Gerardo Rabelo e sua Patrícia Rabelo, nas dependências do Solar do Conselheiro.
O homenageado estava, segundo Gerardo, em ebulição ao lado de Valdívia, Renan e Marcela. Uma das atrações exigidas foi um solo de Trombone do festejado músico itaporanguense Radegundis Feitosa. Confira a seguir, alguns momentos da festa de aniversário do, agora, cinquentão Roberto Santiago:
Gerardo e Patrícia Rabelo, anfitriões, e o casal Roberto e Valdívia Santiago.
O músico Radegundis Feitosa foi uma das atrações exigidas pelo homenageado. Entre as presenças, o deputado estadual Ruy Carneiro.
A música eletrônica também embalou a festa no Solar do Conselheiro para a nata pessoense.
Esta aí, em que Roberto chegou à festa, é uma das ferrari que o aniversariante tem em sua garagem. As avenidas de Itaporanga já teve a satisfação de receber uma delas, tempos atrás.

10 comentários:

Unknown disse...

Roberto,não esqueço nunca da surra que eu dei na sua ferrari modena 360,eu estava na minha Yamaha YZF R1,vc nem viu minha cor do meu sapato,vê se comprar uma ferrari mais veloz,cuidado que eu sempre estou andando na minha R1 por aí,reza para eu não encontrar vc,pq irei pisar fundo denovo. Abraço Roberto,Deus te ilumine.

1+berto=Humberto disse...

Que merda.
você anda de YBR e fica pagando de play é?kkkkkkkkk
Quando você tiver dinheiro pra comprar uma R1 me fala pow.

Humberto Santiago

Unknown disse...

O camarada Humberto santiago se doeu,kkkkkkk...vem vc então no seu carro,aí agente ver a YBR,se estiver com medo de vir é só dizer...seu batedor de pino!!

Unknown disse...

tadinho do rafael anda numa bosta de r1 que vale 50.000 e achando que ta abafando uma ferrari de um milhao...kkkkkkkkkk

Edson Brasil disse...

Ai galera da terra maravilhosa que é a Paraiba(só perde pro Rio na criminalidade) ,, Quero dizer aqui que o valor de um Homen não se mede se mede pelo bem material que tem, mais sim pelo caráter deste.
Abraço.

Ana Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Silva disse...

Concordo com você Edson. Ao invés dp herdeiro do Shoppind estar se preocupando quando é que o rafael vai comprar uma R1, deveria estar se preocupando em ajudar ao pai a administar melhor o Maníra Shopping. Inclusive reforçando a segurança, para que não aconteça o que aconteceu na quarta-feira(20/07). Pega um pouco do dinheiro das Ferraris ultra velozes e investe em segurança de boa qualidade. Só uma outra coisinha, pense em algo de útil para gastar um pouco de seu tão "suado" dinheirinho. Quem sabe abrir uma ONG? Siga o exemplo de Bill Gates. Um abraço!

Ana Silva disse...

Tanta notícia mais importante...

Unknown disse...

Como sao pobres roberto tao velho e fala como neymar que é um crianças. Kkkkkk fala bill Gates da paraiba.

Unknown disse...

No cachao tu levara um cheque nominal e a escritura do teu shopping e ipva da tua Ferrari quando bill Gates tinha so 30 bi de $ ele andava de 2º class.