Vindo pelo acesso da Cidade de Piancó, tem que passar por uma estrada vicinal de péssima qualidade, buraqueira a todo instante. Destrói até carroça de burro. Responsabilidade do governo do Estado. O acesso pela Cidade de São José da Lagoa Tapada, os 18 km até dão para se trafegar, porém quando chega ao Sítio Riacho Seco até a sede do Município, é quase impossível transitar com tanta cratera na estrada totalmente acabada feita no asfalto. O ponto mais gritante é na curva da serra da Mãe D’água, mesmo na Ponte, local da sangria da Barragem, ponto turístico e mais visitado por quem vai até Coremas. O buraco que se formou naquele local, é tão grande que quase cabe um carro dentro. Um absurdo!
Muitas pessoas de várias cidades do Brasil que foram brincar o carnaval em Coremas ficaram revoltadas com o acesso que não prestava para nada. Seus Carros arrastavam por onde passavam, causando constrangimento a quem tinha sempre uma boa imagem e pressão da Cidade das águas.
Fica uma pergunta: Por quer o prefeito, Edilson Pereira não teve ação de fazer, pelo menos um paliativo da estrada da Mãe D’água, colocando piçarra nos buracos para evitar tanto constrangimento aos turistas que foram ali passear e brincar o carnaval? Por quer o prefeito Edilson Pereira não fez apelos aos governantes e representantes do Municipio junto ao Estado da Paraíba para concertar as vias de acesso da Cidade?
Fica mesmo a impressão de uma Cidade má governada por gente que não tem compromisso com o Município. Talvez as pessoas que foram fazer turismo neste período de carnaval, nunca mais voltem, ou só voltem, quando os Governantes tomarem responsabilidade e governarem o Município para o povo e não para si mesmos. Com a palavra, Edilson Pereira, prefeito do Município de Coremas, sertão da Paraíba, terra tão querida por seus filhos. (Folha do Sertão)
2 comentários:
existe pelo menos promessa dos politicos para recuperação dessas rodovias?
existe pelo menos promessa dos politicos para recuperação dessas rodovias?
Postar um comentário