Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Encerramento do Carnaval 2010 em Itaporanga foi sucesso total de público, animação e alegria

O encerramento do carnaval 2010 em Itaporanga foi sucesso total. Mais uma vez a avenida principal esteve lotada e foi o point preferido deste carnaval para a galera de toda a região e para os turistas. Nesta última noite de folia, a animação ficou por conta de Edmilsinho & Banda, no início, e fechou com chave de ouro, com a apresentação da banda Flôr da Pele, uma surpresa para o público já que não estava na programação.
Ou seja, o inevitável aconteceu: sucesso total de apresentação, sucesso total de público, recorde, população em peso participando ativamente. Os blocos fizeram bonito na Avenida. De parabéns todos que culminaram com essa apoteose, resultado de multa dedicação. Uma luta que valeu, foi muito trabalhoso, porém o povo merece o melhor, os turistas aplaudiram, foi um carnaval de resplendor e sucesso, com gente bonita e alegre participando e brincando o Carnaval 2010 de Itaporanga. A Prefeitura Municipal de Itaporanga trabalhou sem parar, todos os dias: do pessoal da Saúde, Secretaria de Obras, de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, pessoal da limpesa, fiscalização, organização, Secretaria de Planejamento além de contar com apoio da Polícia Militar na segurança da folia. Por isso o sucesso do Carnaval de 2010, um trabalho de equipe, que faz de um tudo para Itaporanga ser a melhor a cada dia. Cidade Indutora já é! Acredite: Itaporanga é uma cidade maravilhosa e você vive nela, se não, venha conhecer. E seja bem vindo!!!!Para o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro, que do camarote teve uma panorâmica da festa, os itaporanguenses e turistas fazem uma festa onde a paz e a alegria são a grande tônica. Ele Disse que a Prefeitura Municipal conseguiu atingir o objetivo principal, de dar aos foliões toda a infra-estrutura necessária e indispensável para uma folia com segurança. “Nossa determinação foi fazer um Carnaval com profissionalismo, o que rendeu resultados positivos e elogios de muitos foliões". Disse ainda que os artistas locais foram prestigiados ao se apresentarem no carnaval 2010.“Acredito que os milhares de turistas que superlotaram a Getúlio Vargas terão boas lembranças do Carnaval de Itaporanga”, disse o prefeito, explicando que “nesse sentido, preparamos um esquema especial para atender os foliões”. Dr. Djaci lembrou ainda a satisfação dos blocos pelo grande evento que tiveram: “Creio que fizemos o nosso trabalho direito e os blocos comprovaram isso e os turistas estão satisfeitos”, completou.Margareth, Gaudêncio, Dyane, Ricardo, seu cunhado Jairo e esposaA banda Flôr da Pele levantou os foliões no encerramento do carnavalO editor e Josélia abraçando Dyane, seu irmão Jairo e a esposa (vindos de São Paulo) que adoraram o Carnaval em Itaporanga.Os foliões atestaram que este foi um carnaval pra ficar na história A galera dos blocos estava muito animadaAdemar Brasileiro e Kekê ciceroneava o camarote da foliaPrefeito Luiz Carnaúba comandando a comitiva do município de Curral Velho que veio prestigiar o carnaval em Itaporanga. O vereador Rubinho (presidente da Câmara de lá) também estava presente brincando os quatro dias de folia no bloco Pikaretas, que ainda tinha os filhos do prefeito Luizinho como foliões.Vereador Zé Queiroz (presidente da Câmara de Itaporanga), Cláudia, o editor, Josélia, prefeito Djaci Brasileiro e a primeira-dama Katia.

Um comentário:

Marcos Henriques disse...

um verdadeiro "toque de recolher" e uma "lei da mordaça" acabam com o carnaval de Itaporanga!

O Itaporanguense tem duas opções após a meia-noite:
Ou vai para casa dormir frustrado pelo encerramento precose da festa ou é obrigado a curtir o falido, ultrapassado e fraco carnaval do Atlântida!
Nas ruas, paira a Lei da Mordaça!
os foliões são impedidos de realizar qualquer manifestação carnavalesca após a meia-noite!
é uma verdadeira vergonha esse carnaval!