Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Diretor de operação e manutenção da cagepa visita Itaporanga e inspeciona obras de adutora local

O diretor de operação e manutenção da Cagepa, recém empossado, Dr. Ricardo Moisés (foto), esteve em visita ao Vale do Piancó, semana passada, aonde na oportunidade veio acompanhar as obras da construção e ampliação da Adutora de Itaporanga e analisar a possibilidade de ser feito uma série de melhorias no sistema de abastecimento do bairro Santo Amaro no município de Nova Olinda. Para quem não sabe Ricardo Moisés tem sua raízes em Itaporanga e Nova Olinda, terras natais de seus pais, e apesar de ser filho natural do município de Patos divide seu coração com o amor que tem ao povo do Vale do Piancó, afinal de contas sua esposa também é desta região, irmã do juiz Paulo Sandro que marcou época na comarca de Itaporanga como excelente juiz que foi.
Em visita ao escritório local de Itaporanga, surpreendeu a todos os funcionários locais pela sua humildade e pelo seu desejo de trabalhar pelo engrandecimento da Cagepa em todo estado e especialmente pelas agências do Vale. “Em seis como funcionário da empresa nunca tínhamos recebido a visita tão amistosa e tão sincera quanto foi à visita do doutor Ricardo Moisés, pois além se mostrar preocupado com o avanço da obra da adutora de Itaporanga também mostrou-se interessado em dá dinâmica e agilidade aos serviços prestados pela Cagepa no Vale do Piancó”, comenta o gerente local Pedro Filho, reafirmando que ficou profundamente alegre e feliz pela desejo de trabalhar demonstrado pelo diretor de operação e manutenção da Cagepa, Ricardo Moisés.
“Temos a missão de recuperar todo sistema abastecimento de água da empresa no estado, para tanto estamos percorrendo todas as regionais para que possamos estar a par de tudo e temos o compromisso de trabalhar pelo bem-estar da população e haverei de honrar com a missão que me foi proposta”, com estas palavras o diretor Ricardo Moisés tem percorrido todas as regionais do estado e tem agradado por passa, pois já exercia um excelente trabalho na gerência das obras da Cagepa.
Além de visitar o canteiro de obras da construção da nova adutora de Itaporanga, analisou favoravelmente o pedido de que fosse implantada em Itaporanga uma mini-oficina para que os doze municípios polarizados por Itaporanga pudessem ter um atendimento ágil e mais rápido, pois um conserto de conjunto motor-bomba da cidade vizinha de Igaracy, que, por exemplo, levaria quase um dia para ser consertada em na oficina de Patos só levaria 05 horas para estar funcionando se estivesse sendo consertada em uma mini-oficina instalada em Itaporanga.
"É notável o desejo de avanço do diretor Ricardo Moisés, pois quando lhe apresentei a proposta de pronto ele pediu que fosse lhe enviado o projeto pois isto iria dar muita rapidez aos serviços prestados aos doze municípios do vale do Piancó polarizados por Itaporanga’, comenta Pedro Filho. Além de Nova Olinda e Itaporanga o diretor de Operação e manutenção da Cagepa ainda afirmou que fará várias visitas aos demais municípios do vale para que possa também ouvir as dificuldades e anseios das agências locais e para que possa na medida do possível solucionar alguns problemas e atender algumas sugestões.

Nenhum comentário: