Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Leonardo Gadelha e Francisco Carlos Firmino se reúnem com executiva representante da CAF

O secretário de estadual Infraestrutura, deputado Leonardo Gadelha (PSC), juntamente com o secretário executivo Francisco Firmino, estiveram em audiência na Corporação Andina de Fomento (CAF), para dar continuidade à tramitação das ações propostas pelo Estado, referente ao empréstimo de U$ 154 mihões. Este recurso será aplicado no projeto Novos Caminhos, que vai recuperar ou pavimentar mais de 600 km de estradas na Paraíba.
Na ocasião, foram recebidos pela executiva Marília Santos, representante no Brasil da instituição internacional, onde foram apresentados documentos e solicitadas informações sobre a tramitação do pleito para a Paraíba. O próximo passo será a assinatura do Convênio entre o Governo do Estado da Paraíba e a Corporação Andina e, se depender das ações da Secretaria de Infraestrutura, a resolução ocorrerá sem pendências.
Durante a reunião, Francisco Firmino apresentou documentos que o órgão aguardava e recebeu a notícia do prazo para a confirmação. “Além de entregar documentos que estavam pendentes, também adiantamos alguns assuntos relacionados à assinatura do convenio, do contrato entre a CAF e o Estado da Paraíba. Tudo indica que deverá ocorrer na primeira semana de março”, adianta.
A CAF é uma instituição financeira multilateral que presta serviços bancários para vários clientes nos setores público e privado de países acionistas. Isto se dá por meio da mobilização dos recursos financeiros dos mercados internacionais na América Latina. A instituição tem sede em Caracas, na Venezuela, iniciando suas atividades em 1970. (Secom)

Nenhum comentário: