Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

UFCG Já! O Vale do Piancó Não Pode Esperar!

PEDRO disse...
Muito compreensível o adiamento da sessão intinerante da Assembléia Legislativa para até uns 15 após a realização do Evento já marcado para o próximo dia 26 de Fevereiro. O importante é que aconteça o evento conforme já programado inclusive com a presença já confirmada do Deputado Lindo Pires e logo depois, ou seja, uns quinze dias depois que haja a sessão intinerante da Assembléia Legislativa também na cidade de Itaporanga. Muito justo, portanto. DIA 26 O DIA “D”, MANIFESTAÇÃO DE TODO O VALE DO PIANCÓ EM FAVOR DA IMPLANTAÇÃO JÁ DO CAMPUS DA UFCG EM ITAPORANGA. VAMOS NESSA. O VALE DO PIANCÓ TEM PRESSA. UFCG EM ITAPORANGA URGENTE! É PRÁ JÁ!
Pedro

VERA LÚCIA disse...
Plenamente de acordo com a realizaç~çao do GRITO DO VALE DO PIANCÓ NO PRÓXIMO DIA 26, NA AVENIDA GETULIO VARGAS EM ITAPORANGA, CONFORME JÁ PROGRAMADO. Concordo também que a Sessão intinerante da Assembléia Legislativa requerida pelo Deputado Lindolfo Pires seja realizada em data a ser definida. Contanto que ambos os eventos tratem com força e garra da instalação/construção do campus universitário da UFCG EM ITAPORANGA. É isso que o Vale do Piancó quer. VALE DO PIANCÓ URGENTE. UFCG/CAMPUS EM ITAPORANGA É PRÁ JÁ.
Vera Lúcia

IVANILDA MOREIRA disse...
Não vejo outra saída senão essa. Dia 26 o GRANDE ENCONTRO DO VALE DO PIANCÓ NO GRANDE PALCO DA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, EM ITAPORANGA, COM A PARTICIPAÇÃO DO GRANDE PÚBLICO VIBRANTE E CONTAGIANTE VALEPIANCOENSE, PRESENTES UM GRANDE NÚMERO DE VEREADORES, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES E O PRÓPRIO GOVERNADOR DO ESTADO, ZÉ MARANHÃO NUM SÓ GRITO: VALE DO PIANCÓ U R G E N T E.CAMPUS DA UFCG EM TAPORANGA JÁ. E ESSE GRITO BRAVO E FORTE REFERENDADO PELA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA NA GRANDE SESSÃO INTINERANTE REQUERIDA PELO DEPUTADO LINDOLFO PIRES QUE OCORRERÁ DIAS DEPOIS NA GRANDE CIDADE DE ITAPORANGA, CONFORME CONVENIÊNCIAS DAQUELA CASA LEGISLATIVA E AÍ SIM, REPRESENTAÇÃO FORMADA NAQUELA SESSÃO INTINERANTE LEVARÁ O GRANDE MANIFESTO AO GRANDE PRESIDENTE LULA DA SILVA QUE DE PRONTO ATENDERÁ O GRANDE IMPULSO DO VALE QUE É A IMPLANTAÇÃO JÁ DO CAMPUS DA UFCG EM ITAPORANGA! ! ! PENSE NISSO. MAS PENSE AGORA.
Nilda

LUZIA DA SILVA disse...
CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM APENAS 13 DIAS PARA O DIA D.Estamos nos aproximando do MAIOR ENCONTRO DO VALE DO PIANCÓ que acontecerá na Avenida Getúlio Vargas em Itaporanga, no próximo dia 26 de Fevereiro, a partir das 9:00 horas. A grande oportunidade de todo o Vale do Piancó se fazer presente na Avenida, de mãos dadas, em PRÓ DA IMPLANTAÇÃO JÁ DO CAMPUS DA UFCG EM ITAPORANGA. Gostaria de ver e isso é possível, reunidos e unidos Prefeitos e Vereadores de todos os Municípios do Vale. Deputados, Estadual e Federal, os mais votados no Vale, Senadores, Governador do Estado, toda a classe estudantil, professores, trabalhadores rurais e urbanos, enfim, você, meu caro amigo, não poderá deixar de comparecer. VAMOS GRITAR E LEVAR O NOSSO ECO AO PALÁCIO DO PLANALTO A FIM DE QUE O NOSSO PRESIDENTE LULA DA SILVA, ouvindo a voz rouca do Vale, no palco da Avenida Getúlio Vargas, de imediato DETERMINE JÁ a imediata implantação do CAMPUS DA UFCG EM ITAPORANGA. Ah! Dias após, a Assembléia Legislativa, atendendo requerimento do Deputado Lindolfo Pires REALIZARÁ SESSÃO INTINERANTE para referendar o ocorrido nesse dia 26 e designará representação mista de Deputados e Membros do Comitê Pró UFCG JÁ que levará todo o manifesto a Brasília, entregando-o ao nosso Presidente da República, Companheiro Lula da Silva. UNIDADE, POIS, É O QUE QUEREMOS.
Luzia

THAUANE disse...
VALE DO PIANCÓ URGENTE. UFCG/ITAPORANGA JÁ!Nada mais viável do que a idéia da companheira Luzia da Silva. DIA 26 O ENCONTRO DE TODO O VALE DO PIANCÓ NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS, COM TODAS AS POMPAS E HONRAS QUE ESSE DIA REPRESENTARÁ. TODA A MASSA REPRESENTATIVA DO VALE PRESENTE AO EVENTO. DIAS DEPOIS A SESSÃO INTINERANTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, REQUERIDA PELO DEPUTADO LINDOLFO PIRES, PARA RATIFICAR/REFERENDAR O OCORRIDO NO DIA 26 E AÍ, SIM, COMISSÃO FORMADA DE DEPUTADOS ESTADUAIS E MEMBROS DO MOVIMENTO PRÓ UFCG/ITAPORANGA, EM CONJUNTO, IRÃO ATÉ BRASÍLIA PARA ENTREGAR EM MÃOS A NOSSA REINVIDICAÇÃO: UFCG CAMPUS DE ITAPORANGA, JÁ PRESIDENTE LULA. Muito oportuna, pois, essa idéia. Vamos nessa Zé Silvino, Herculano, Titico Pedro, Prof. Jucivan, Prof. Dedé, Dr. Jaildes, Manoel Osmindo, Dr. Erikson Paiva, Vicente Tobias, Ricardo Pereira, Sousa Neto, Alberto, Prof. Josias, Prof. Geralda Figueiredo, Prefeito Djacir Brasileiro, Dr. Babá Rodrigues, Prefeita Dra. Flávia, Dudu Pinto, Anchieta Noia, Maria ducarmo, vani braga, Dr. Zé Alencar, Celino Farias, Luiz Carnaúba, eita com tanta gente. Todos em fim do Vale do Piancó que direto e indiretamente tem manifestado apoio ao MOVIMENTO PRÓ UFCG.
THAUANNE

Nenhum comentário: