Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

WBN diz que Zé Maranhão, Vitalzinho e Wellington podem vir a ser a chapa de arrepiar

“Chapa de arrepiar”, este foi o qualificativo que o ex-deputado federal Walter Neto (PRB) usou para designar uma possivel mudança do quadro politico da Paraíba, que seria composto com a manutenção do PT com Luciano Cartaxo na vice-governadoria e os nomes de Vitalzinho e Wellington Roberto para o Senado, já que ficou configurado o desejo de Campina pela permanencia de Veneziano, pavimentando o caminho para o Palacio da Redenção em 2014.
De acordo com Brito Neto, o PMDB está mais do que sedimentado, o que não significa que não precise compartilhar espaços com outras siglas, inclusive com o PR do deputado federal Wellington Roberto, partido importante no estado e que compoe a base do Presidente Lula, pontua. Walter Neto acredita que a candidatura de Vitalzinho e Wellington ao senado por si se justifica, representando com o governador Zé Maranhão um perfeito equilibrio de forças.
“Vitalzinho é um parlamentar extraordinário e tem demonstrado um laborioso e incansável empenho juntamente com Wellington na Câmara dos Deputados indo além de expectativas, com resultados que naturalmente os identificam com a senatoria”, explicou. Quanto ao senador Cicero Lucena, WBN sumariou: “não acredito na candidatura de Cícero por que o PSDB logicamente irá concentrar forças no sul e sudeste, e não numa realidade partidária estadual marcada pela bipartição irreconciliavel”, arrematou. (com Ascom)

Nenhum comentário: