Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dep. Wilson Braga reforça pleito pela construção da estrada Santana de Mangueira-Manaíra em audiência com superintende do DER

Numa demonstração de que não para um monento de lutar pelo desenvolvimento do Vale do Piancó, o ex-governador e atual deputado federal Wilson Braga (PMDB) foi recebido hoje em audiência pelo superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem da Paraíba (DER), Sólon Diniz, oportunidade em que trataram sobre o projeto e estudo da construção de estrada que ligam os Municipios de Santana de Mangueira a Manaíra.
Wilson Braga lembrou que o projeto já tem a autorização do governador José Maranhão (PMDB) para sua execução e destacou a importância da obra para a região do Vale do Piancó. Na ocasião, o deputado esteve acompanhado do ex-deputado Bejamim Maranhão, do ex-prefeito de Santana de Mangueira, José Nunes, e do atual vice-prefeito de Santana de Mangueira, Antonio de Souza Diniz.
No último dia 05, do corrente, o deputado havia solicitado ao governador José Maranhão em caráter especial, através dos ofícios de nº 06/10 e nº 07/10, recomendação ao superintendente do DER, Dr. Solon Alves Diniz, para o procedimento dos estudos da rodovia que liga o município de Santana de Mangueira ao de Manaíra e o município de Santa Inês à cidade de Conceição, bem como a inclusão das citadas obras na programação de recuperação de rodovias estaduais, para este ano.

Nenhum comentário: