Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

No Conde: Vereador Denis Pontes perde a linha e ameaça jornalistas Jairo Silva e Wagner Assunção

O vereador e es-presidente Denis Pontes de Oliveira (foto) perdeu completamente a linha e a estribeira nesta segunda (22) antes de começar a sessão de retorno dos trabalhos na câmara Municipal do Conde. O fato foi motivado porque durante o programa "Noticias em Debates", apresentado pelos jornalistas Jairo Silva e Wagner Assunção, foi mencionado que o vereador tem mais de cinco parentes empregados na Prefeitura Municipal do Conde mas apenas um deles é visto nas repartições municipais.
Depois que os repórteres citaram essa lista, ao tomar conhecimento, o parlamentar chegou como uma fera para cima dos dois com tom ameaçador e desferindo as seguintes palavras: “safados, bandidos e vocês vão ver uma coisa...”. O vereador pressionou o dedo no ombro de Jairo Silva que perguntouo-lhe se iria usar da violência contra o mesmo. Neste instante, o repórter sacou de sua arma "um gravador" e o parlamentar vendo que o jornalista estava com o aparelho na mão se afastou e disse que o caso não iria ficar, repetindo a ameaça.
Como quaisquer outros na mesma condição os dois repórteres não fizeram não fizeram nada mais do que o dever, haja vista que isso configura nepotismo em primeiro grau. "Nós que fazemos parte da imprensa temos liberdade de expressão e usar o nosso meio de comunicação unicamente em favor do povo que é o mais enganado com vereadores desse tipo. O que é mais impressionante é que o nobre parlamentar ainda quer está certo do crime que está cometendo com o povo Condense", disse Wagner Assunção.
"Não me surpreendi com a reação do parlamentar, uma vez que ele não gosta de quem mexa nas sujeiras que ele faz. A verdade é que isso prova o quanto o povo é enganado porque em minha opinião tem que haver mais transparência por parte dos parlamentares, uma vez que somos nós que os colocamos no poder e de certa forma também somos nós que pagamos seus salários com os nossos impostos", concluiu Jairo Silva. (com informação de Jairo Silva e Wagner Assunção)

Nenhum comentário: