Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Reginaldo desiste de comandar a equipe do Sousa e Aldeone dispara: "Falta de profissionalismo"

O vitorioso técnico (itaporanguense) Reginaldo Sousa anunciado na última segunda (22) como novo treinador do Sousa para o Campeonato Paraibano mudou de idéia e desistiu de comandar a equipe dos "dinossauros", preferindo continuar à frente do time do CSE (Alagoas). Reginaldo após anunciada sua contratação substituiria Pedro Manta. Pronto, a confusão foi feita e, inconformado, o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, soltou os "cachorros" em cima de Reginaldo.
"Falta de profissionalismo. Ele agora fechou uma porta no futebol paraibano. Quem perde é ele, a gente não perde nada com isso. Enquanto eu for presidente, ele não passa nem na calçada do Sousa", garantiu Aldeone. Reginaldo foi o comandante da equipe do Sousa no ano passado, quando o Alviverde garantiu o título do Estadual e com isso uma vaga na Copa do Brasil deste ano.
A declaração foi dada ao Agoraesportes, site de Campina Grande, que ouviu o treinador e este rebateu: “Tenho um contrato de trabalho assinado até 09 de abril, o qual tem cláusulas trabalhistas e registro em cartório. Só poderia ter ido para o Sousa caso a diretoria liberasse, na conversa que tive na segunda com o Zé Oliveira (Gerente de Futebol do CSE) ele tinha aceitado, mas o presidente (Júnior Moura) não aceitou o meu pedido”, explicou.
No meio de tudo isto, o Sousa resolveu anunciar Suélio Lacerda no comando da equipe, que vai estar na beira do gramado já nesta quinta (25) no jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: