Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Pastor é assassinado enquanto pregava em templo evangélico na zona rural de Diamante

No instante em que pregava a palavra de Deus, em um templo evangélico localizado no Sítio Barra de Oitis, município de Diamante, o agricultor e pastor evangélico José Ivan Vicente de Araújo, 29 anos, residente no Sítio Capim Grosso, em Itaporanga, foi assassinado com disparos de arma de fogo. O fato se deu por volta de 21h30 deste Domingo (21).
"Ouvimos uma forte explosão no interior da Igreja e pensamos que se tratava de uma 'revelação divina”, informou um dos fiéis que também participava do culto e que juntamente com outros presentes prestaram o imediato socorro a vítima que veio a óbito antes mesmo de sua chegada ao Hospital Distrital de Itaporanga.
A Polícia Militar esteve no local, onde adotou todas as providências com relação ao fato, inclusive efetuando diligências com a finalidade de identificar e prender o autor do crime, porém até o momento sem êxito. Tudo foi passado à Autoridade Policial Judiciária Civil, para outras medidas pertinentes.
Os médicos que atenderam a vítima constataram que Ivan de Araújo foi atingido por três disparos na região torácica. Fiéis ouvidos pela polícia disseram que apenas ouviram os tiros disparados do lado de fora da igreja evangélica do local. (com informações da 5ª Cia/PM)
Em tempo: Informações chegadas ao Blog dão conta que o pastor Ivan de Araújo também trabalha com agiotagem e que teria cobrado, dias atrás, dívidas de alguns devedores.

Nenhum comentário: