Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ex-prefeito Fábio Arruda, de Boa Ventura, recebeu neste sábado amigos, políticos e correligionários por ocasião do seu aniversário, em sua fazenda

Drª Ivete e Fábio Arruda abraçando o editor
Atendendo convite do casal Fábio Arruda e Drª Ivete Leônia estivemos na tarde deste sábado (20) na granja do Clã Arruda, no município de Boa Ventura, prestigiando grande churrasco em comemoração ao aniversário do ex-prefeito, por duas oportunidades. Lá fomos recebidos calorosamente pelo ex-prefeito e pela ex-primeira-dama (também Promotora de Justiça).
Fábio, vereadores Zé de Bá e Leonice, além da Drª Ivete
Um número grande de familiares, amigos, políticos e correligionários se reuniram na referida granja para comemorar a data natalícia do ex-prefeito e atual Sub-Coordenador da Funasa na Paraíba. Um sem número de amigos foram abraçar Fábio. Os flashes fotográficos, à seguir, são uma amostra da presença dos amigos e do quanto o ex-prefeito é querido em Boa Ventura.
Cláudio junto com os pais na recepcção ao editor
Dentre os políticos passaram por lá os veradores Zé de Bá, Zé Gordo e Leonice, além de vários ex-vereadores. Destaque também para a infinidade de presidentes de Comunidades Rurais presentes, algo em torno de 80% de todo o município. Inclusive, em conversa com eles ficou evidente a revolta para com a atual administração municipal. Todos numa mesma batida listaram diversos casos e demonstram a ausência de ações.
Vereador Zé Gordo, Drª Ivete, Fábio e o editor
Os presidentes de Comunidades Rurais presentes mostraram-se desapontados pela falta de manutenção das estradas vicinais, benefícios para o homem do campo entre outras ações estruturantes. E nesse bate papo, ficou configurado o desejo de todos em ver Fábio Arruda retornar ao Poder local, fato já intensionado por ele para as eleições de 2012.
Quero, inclusive, aproveitar para agradecer não só ao casal Fábi e Drª Ivete mas aos assíduos leitores que temos em Boa Ventura, assim como, os filhos de lá moram em outros centros, como João Pessoa, Campina Grande, Brasília, São Paulo, Pará, entre outros. Saibam, pois, vocês que é muito gratificante saber disso. Obrigado mesmo! Para visualisar melhor é só clicar na imagem... Amanhã publicaremos entrevista concedida pelo ex-prefeito Fábio Arruda, onde ele faz uma avaliação da gestão do atual prefeito Dudu Pinto, do Governo do Estado, da conjuntura eleitoral para este ano e as perspectivas das oposições para as eleições municipais de 2012. Aguardem!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito boa a materia, atraves deste meio pude matar um pouco a saudade de Fabio, Ivete, Claudinho e alguns amigos que construi ai em Boa Ventura. Diretamente aqui dos Estados Unidos parabenizo a vc Ricardo pelo belissimo trabalho.
Sylvinho.