Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Prefeito Nabor Wanderley, de Patos, prestigia o "Praça da Gente" na cidade de Princesa Isabel

Prefeito Thiago Pereira (Princesa Isabel), prefeito Nabor Wanderley (Patos), Marri, Ricardo Pereira e Hugo Mota
O prefeito Nabor Wanderley (PMDB), da cidade de Patos, fez questão de viajar 150 km e acompanhar, neste sábado (20), a chegada do Projeto do Governo do Estado “Praça da Gente” à cidade de Princesa Isabel.
Com o objetivo levar Saúde e Cidadania para todos, o projeto já percorreu quatro cidades paraibanas, disponibilizando a população diferentes serviços distribuídos em espaços de atendimento, tais como: como Mastologia, Espaço do Homem e da Mulher, Meio Ambiente e Agricultura, Oftalmologia, Dermatologia, Cidadania, Idoso, Família, Enfermagem e Nutrição, entre outros.
“É satisfatório observar a grande quantidade de pessoas beneficiadas com a Praça da Gente em Princesa, assim como aconteceu em Patos; uma vez que a demanda na área de saúde e cidadania é muito grande e muitas vezes os serviços oferecidos dentro dos órgãos não são suficientes para supri-la. Isso mostra como é importante essa descentralização das ações do governo, fazendo com que os serviços vão de encontro às necessidades da população em todo Estado", falou o prefeito Nabor Wanderley.
Nabor esteve acompanhado do filho e presidente do PMDB jovem de Patos, Hugo Mota; do secretário-chefe de Gabinete da prefeitura de Patos, Pedro Leitão; e do coordenador de comunicação de Patos, Misael Nóbrega. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito Thiago Pereira (PMDB), na Praça Coronel José Pereira, defronte a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Conselho, onde estavam montados os espaços de serviços da “Praça da Gente”.
Para o prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira, a palavra sentimento define a importância da chegada da “Praça da Gente” na cidade. “Esse projeto não se traduz apenas no benefício que a população de Princesa está tendo; mas, na simbologia da presença do Governo do Estado em Princesa Isabel. Um verdadeiro acolhimento do Governo do Estado a população princesence, através dos serviços”, desabafou o prefeito.
Além de apresentações culturais, a “Praça da Gente” em Princesa promoveu um Casamento Coletivo em que treze casais se uniram. “As parcerias com as prefeituras tem sido foi fundamental, porque facilita muito o nosso trabalho. Dá para ver que o Programa Praça da Gente se preocupa muito com a organização e a estrutura, visando sempre o benefício à população”, explicou da secretária-executiva de Estado da Saúde, Lourdinha Aragão.
A cidade de Monteiro, no cariri paraibano, será a próxima cidade a receber o programa "Praça da Gente". (Coordecom)

Nenhum comentário: