Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Encerramento do Carnaval 2010 em Itaporanga foi sucesso total de público, animação e alegria II

O prefeito Dr. Djaci Brasileiro classifica a realização do Carnaval 2010 em Itaporanga como um sucesso absoluto. Ainda de acordo com ele o Carnaval deste ano foi um dos mais concorridos e também de maior sucesso de público. "O nosso Carnaval foi sucesso total, a polícia fez um excelente trabalho, jovens e até idosos vieram curtir o nosso Carnaval com paz e amor. Os blocos foram magnifícos em organização, cooperação e animação. Agradeço a todos que contribuíram com o sucesso do Carnaval", diz o prefeito. O prefeito Dr. Djaci Brasileiro e a primeira-dama Kátia (também ex-prefeita) se divertiram e curtiram cada minuto dos sucessos que vinham do palco. Assim como fora todos os dias anteriores, o encerramento do Carnaval 2010 em Itaporanga não poderia ser diferente, foi com muito agito, animação e uma multidão que lotou a Getúlio Vargas. Etiene e Samara (atuais dirigentes), o editor e Josélia (ex- mas Movidos a Àlcool no coração)Esta enviamos especialmente para Segundo Brasileiro, que está em Recife mas conferindo cada detalhe do carnaval de Itaporanga através do Blog. E nada melhor do que uma imagem da família.Ademar, Kekê, Etiene, Kátia, Djaci, Samara, Cláudia e Zé QueirozLourdinha Moura atestava animação no camarote de AdemarzinhoO início da folia de hoje foi comandado por Edmilsinho & BandaDiassis (PM) e esposaMuitos blocos de cidades vizinhas vieram prestigiar o carnaval 2010Gaudêncio, Margareth, Jairo (e esposa), Domingos, Meire, Dyane, Ricardo, Reglison e IsabeleSargento Gean Araújo, com a famíliaA Turma do PilekeAgradecemos à todos os foliões que vieram se divertir em Itaporanga e desde já deixamos o convite para o próximo ano, que promete muito mais. Só que antes teremos um grande São Pedro de rua, este ano, que está sendo preparado com muito carinho. Então, até lá.

3 comentários:

LUZIA DA SILVA disse...

Oh! Quanto riso!...Quanta alegria...Muito bom o Carnaval de Rua de 2010. Parabéns ao Prefeito Djacir Brasileiro e toda a sua equipe. Destaque para o Jornalista Ricardo Pereira. Quanta Criatividade! É isso aí Ricardo a sua empolgação em favor da luta pró UFCG/CAMPUS DE ITAPORANGA está fazendo a diferença. Não obstante a máxima do Dr. Zé Silvino: NENHUM GRADUADO. TODOS DE PRIMEIRA HORA. Mas arrisco-me em dizer que a iniciativa das faixas PRÓ UFCG/CAMPUS DE ITAPORANGA fez a dirença. Parabéns Luzia

LUZIA DA SILVA disse...

CONTAGEM REGRESSIVA:
APENAS 09 DIAS DO GRANDE ENCONTRO DO VALE DO PIANCÓ NA CIDADE DE ITAPORANGA PRÓ IMPLANTAÇÃO/CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DA UFCG.
UFCG URGENTE. CAMPUS DE ITAPORANGA JÁ!

PARTICIPE VOCE TAMBÉM! Luzia

Hoje enviei e-mail ao Senador Efraim Morais e aos Deputados Federais Manoel Junior, Rômulo Gouveia e Wellington Roberto, cujo teor do convite é o seguinte:
UFCG URGENTE. CAMPUS EM ITAPORANGA JÁ!‏
De: LUZIA DA SILVA LUZIA (lusilta@hotmail.com)

Enviada: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 12:17:25
Para: efraim.morais@senador.gov.br
Senador EFRAIM MORAIS,
Aguardamos sua presença no GRANDE ENCONTRO DO VALE DO PIANCÓ que ocorrerá no próximo dia 26 na Avenida Getúlio Vargas em ITAPORANGA, quando, juntos, Prefeitos, Vereadores, Estudantes, Professores, Trabalhadores Rurais e Urbanos, Crianças, Adolescentes, Jovens, Adultos e da Melhor Idade, Associações de Classe, Organizações Não Governamentais, em fim, todo o povo unido do Vale do Piancó a GRITAR exigindo do Governo do Presidente LULA DA SILVA reparação imediata da grande injustiça praticada ao VALE DO PIANCÓ, qual seja a discriminação com relação ao CAMPUS UNIVERSITÁRIO DA UFCG EM ITAPORANGA, criado desde 2005 juntamente com os campi de Sumé, Pombal e Cuité, estes já em pleno funcionamento. Compareça, companheiro! O Vale do Piancó existe e tem uma população superior a 160 mil habitantes e um contingente Eleitoral com mais de 100 mil eleitores. Entre, pois, nessa, Companheiro! A batalha é essa e o Vale do Piancó tem pressa. Luzia

LUZIA DA SILVA disse...

CONTAGEM REGRESSIVA:

FALTAM 07 DIAS PARA O GRANDE ENCONTRO DO VALE DO PIANCÓ NA CIDADE DE ITAPORANGA, TENDO COMO PALCO A AVENIDA GETÚLIO VARGAS, ONDE TODOS NUMA SÓ VOZ !VALE DO PIANCÓ URGENTE. UFCG/CAMPOS DE ITAPORANGA JÁ!PARTICIPE VOCE TAMBÉM! Luzia

VALE A PENA LER DE NOVO:
Data de Publicação: 20/12/2009 12:04:24 www.itaporanga.net
Que não é de hoje essa luta pela implantação de uma universidade pública federal aqui no Vale todos já sabem. Os Deputados Federais e tantos outros políticos já bateram nessa tecla e batem sempre em épocas eleitoreiras, eles sabem que o assunto é um ponto forte para as suas campanhas e prometem, juram, o povo se ilude, eles ganham e dão por esquecido. Não devemos dar créditos aos deputados que não são filhos de Itaporanga, de nós eles só querem o voto, nada mais.
Foi de suma importância os apelos que Titico Pedro fez em seu programa, o “TITICO EXPLICA” através da Rádio Boa Nova FM em prol da universidade aqui para o Vale, ele alavancou a luta e Herculano Pereira encabeçou juntamente com os demais membros da comissão e deram seguimento. Nessa causa devemos empregar todas as nossas forças como civis que somos, seja no boca a boca nas ruas, no trabalho, etc... Da forma que esteja ao nosso alcance, pois, embora nas últimas semanas não se tenha falado em outra coisa ainda existem pessoas alheias à questão. Vamos tomar como exemplo o nosso amigo Sousa Neto que além de debater sobre a UFCG em seu programa matinal “Café com Notícias” também está andando com a encadernação do abaixo-assinado debaixo do braço colhendo assinaturas para que ninguém fique de fora. Exemplo também de Manoel Osmindo que vai pessoalmente a outros programas falar da mobilização, também comenta com veemência em seu programa “Falando ao Cidadão”. E, agindo assim, enviando e-mail, colhendo assinaturas, telefonando e dando sua opinião, é que chegaremos lá.
Será interessante, quando a vinheta dessa campanha for veiculada no mínimo uma vez por cada programa levado ao ar nas rádios locais e em cadeia estadual da região, assim, nosso grito irá ecoar nos quatro cantos da Paraíba e do Brasil. O povo tem uma força e um poder incomensurável, bastando apenas unir-se e agir, que conseguem o que querem.
Com a chegada da UFCG aqui no Vale as portas do desenvolvimento vão contribuir para a promoção e o crescimento intelectual e humano da região. Esse manifesto com a imprensa falada, televisiva e escrita valerá a pena, e tantos outros esforços na tentativa pela tão sonhada Universidade Federal aqui em Itaporanga.
Vamos engrossar as fileiras dessa campanha, Padre Djacy Brasileiro já abraçou a causa de corpo e alma, o prefeito Djaci Brasileiro também, que os demais representantes do Vale do Piancó possam também arregaçar suas mangas nessa grandiosa empreitada.
Lilian Brito de Sousa