Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UFCG Já! O Vale do Piancó Não Pode Esperar!

Abaixo, publicamos resposta do deputado federal ao e-mail enviado por Luzia da Silva, inclusive, confirmando presença na manifestação do próximo dia 26 em favor da UFCG em Itaporanga.
RES: UFCG URGENTE. CAMPUS DE ITAPORANGA JÁ!
Date: Fri, 19 Feb 2010 10:24:26 -0200
To: lusilta@hotmail.com
Prezada Luzia,
Contem comigo! Estarei presente no encontro, reinvindicando e lutando ao lado de vocês pela implantação do Campus da UFCG em Itaporanga.
Um grande abraço,
Dep. Rômulo Gouveia
De: LUZIA DA SILVA LUZIA [mailto:lusilta@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 07:23
Para: Dep. Rômulo Gouveia
Assunto: UFCG URGENTE. CAMPUS DE ITAPORANGA JÁ!
Deputado ROMULO GOUVEIA,
Aguardamos sua presença no GRANDE ENCONTRO DO VALE DO PIANCÓ que ocorrerá no próximo dia 26 na Avenida Getúlio Vargas em ITAPORANGA, quando, juntos, Prefeitos, Vereadores, Estudantes, Professores, Trabalhadores Rurais e Urbanos, Crianças, Adolescentes, Jovens, Adultos e da Melhor Idade, Associações de Classe, Organizações Não Governamentais, em fim, todo o povo unido do Vale do Piancó a GRITAR exigindo do Governo do Presidente LULA DA SILVA reparação imediata da grande injustiça praticada ao VALE DO PIANCÓ, qual seja a discriminação com relação ao CAMPUS UNIVERSITÁRIO DA UFCG EM ITAPORANGA, criado desde 2005 juntamente com os campi de Sumé, Pombal e Cuité, estes já em pleno funcionamento. Compareça, companheiro! O Vale do Piancó existe e tem uma população superior a 160 mil habitantes e um contingente Eleitoral com mais de 100 mil eleitores. Entre, pois, nessa, Companheiro! A batalha é essa e o Vale do Piancó tem pressa.
Luzia

Nenhum comentário: