Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Em contato com o Blog o empresário Tico da Real Maia diz que sonha em ser prefeito de Piancó

Por falar em Piancó... Mais um nome aparece entre os pretensos candidatos a sucessão da atual prefeita Flávia Galdino (PP), nas eleições municipais de 2012. Trata-se do empresário do ramo de agência de viagens e transporte de passageiros Francisco de Assis Freitas, mais conhecido como Tico da Real Maia.
Em contato com o Blog, Tico da Real Maia confidenciou-nos que acalenta o sonho de ser prefeito de Piancó. Isso mesmo! Para tanto, seu nome até tem sido avaliado em enquête no site da própria empresa (http://www.realmaia.com.br/) juntamente com os nomes de: Sales Lima (empresário e atual vice-prefeito), André Galdino (advogado), Antônio Dantas (ex-vice-prefeito na primeira gestão de Flávia), Antônio Leite (atual presidente da Câmara de Vereadores) e Edvaldo Leite (ex-prefeito por vários mandatos).
Pelo menos lá Tico vai batendo as paradas. Algo em torno de 70%, dos votos dos internautas, aprovam seu nome. "Quero continuar trabalhando pelo progresso de Piancó para proporcionar uma região melhor e próspera", disse Tico da Real Maia.
A empresa Real Maia faz a ponte Paraíba-Brasília, disponibilizando ônibus convencional e semi-leito, com agências em Brasília, Piancó, Patos, Pombal, Cajazeiras, Pau dos Ferros, Itaporanga, Conceição, entre outras.

Nenhum comentário: