Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Manuel Raposo coloca staff da revista TRIBUNA à disposição do movimento Pró-UFCG em Itaporanga

Em contato mantido indagorinha com o Blog, o amigo Jornalista e Procurador do Estado Manuel Raposo, para nossa satisfação e honra, colocou à disposição do movimento Pró-UFCG em Itaporanga todo o staff da renomada TRIBUNA - A Revista dos Municípios. Um importante e fundamental apoio que recebemos e do qual somos imensamente gratos. Nesta sexta-feira (26) uma grande manifestação popular está programada para contecer no centro de Itaporanga, com a participação de lideranças de classe, política, vereadores, prefeitos, deputados, senadores e do governador, além de caravanas dos municípios circunvizinhos.
A TRIBUNA é uma das mais conceituadas e respeitadas publicação da Paraíba, com mais de 10 anos de caminhada e sucesso. É enorme e largo o seu campo de atuação com circulação em todos os 223 municípios paraibanos com temas, principalmente, em referência a classe política. E a cidade de Itaporanga, bem como, todo o Vale do Piancó agradece a presteza do amigo Manuel Raposo. A próxima edição da TRIBUNA virá com matéria especial sobre o evento, mostrando como foi e tudo que aconteceu, para contextualizar ainda mais essa grande luta do povo valepiancoense.A TRIBUNA, fundada e editada pelo jornalista Bosco Gaspar, pertence a Manuel Raposo e tem como Diretor Presidente o jovem Marcelo Raposo, responsável também pela Diretoria Administrativa e Financeira. Sua tiragem é de 3.000 exemplares. Fazem parte ainda da publicação: Alcídes Santos (Diretor de Circulação), Sales Ferreira (Contato), Bosco Gaspar/Barbosa Silva/Thereza Madalena/Paulo Santos e Sandro Galvão (Redação
Inclusive, em sua edição atual que já está em circulação traz uma majestosa capa com imagem do sangrador da Barragem Coremas-Mãe D'Água tendo como manchete: "Coremas - vai ser Polo de Desenvolvimento da Paraíba". De visual renovado, no seu interior diversas matérias com destaque para:
* Unimed é considerado o melhor plano de saúde do Brasil
* Os 50 anos das Lojas Primavera
* Carvanal da Paraíba nas prais e no interior
* Entrevista com o presidente do TRE-PB
* E muito mais...

Nenhum comentário: