Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nonato Bandeira diz que Dunga é um ótimo nome, mas chapa de Ricardo só será decidida em junho

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e membro da Executiva Estadual do PPS, jronalista Nonato Bandeira, disse que o ex-deputado Carlos Dunga (PTB) é um ótimo nome para ocupar a vice na chapa encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado, mas que essa definição só será tomada no mês de junho, data final para as convenções partidárias que definirão os nomes dos concorrentes às eleições majoritárias e proporcionais em 2010.
Segundo Nonato Bandeira (foto), Ricardo Coutinho só vai definir sua chapa depois de conversar com todos os partidos que formam a coligação, além das lideranças políticas, sociais, sindicais e populares que estão engajadas “neste projeto de mudanças que está em curso na Paraíba. Também será levado em consideração aspectos geográficos, partidários e políticos na hora de escolher o nome do vice, tudo sem atropelos, com a máxima naturalidade que um processo dessa natureza exige”. A prioridade do prefeito, neste momento, no campo administrativo - garante Nonato Bandeira - é concluir e inaugurar dezenas de obras que estão em curso na cidade.
Já no campo político é consolidar a união das oposições, no primeiro turno, em torno de um projeto que promova o desenvolvimento sustentável em todo o Estado. O secretário acha natural e justa a reivindicação do PTB em indicar o nome do vice, já que trata-se de um partido grande e que apostou desde a primeira hora no projeto político encabeçado pelo prefeito de João Pessoa. E o nome de Carlos Dunga, segundo ele, além de ser do PTB, preenche vários requisitos, pois tem experiência e tradição, nasceu em Pombal, fez carreira na região da Borborema e agrega valor ao perfil que Ricardo representa.
“Tanto Carlos Dunga quanto Armando Abílio têm larga experiência nessa área e sabem que nenhuma chapa é fechada faltando mais de quatro meses para o prazo final. Isso não apenas aqui na Paraíba como em qualquer parte do Brasil. As chapas presidenciais ainda não foram fechadas, como também a chapa oficial do governador Maranhão, então porque nós iríamos nos precipitar e fechar nossa composição tão cedo?”, questionou Nonato Bandeira.

Nenhum comentário: