Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 1 de agosto de 2009

Ricardo adota tom de campanha em seminário

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), adotou tom de campanha ao discursar durante o seminário municipal do PP ocorrido nesta sexta-feira (31), no auditório da Asplan. O prefeito lembrou ainda que a eleição do próximo ano deve ser bastante disputada. Durante sua fala ele frisou os baixos indicativos econômicos que o estado vem apresentando, sobretudo a cidade de Campina Grande, que segundo Coutinho teve uma queda significativa neste setor.
De acordo com Coutinho João Pessoa já responde sozinha por 34% do mercado econômico do Estado, quando se coloca a região metropolitana na conta, o percentual sobe para 78% o que demostraria a necessidade urgente de medidas que visem descentralizar a economia. “Campina Grande caiu drasticamente, o Cariri e o Curimataú quase não existem, já o sertão representa apenas 2%”, lamentou.
Ele atribui essa desiguldade em percentuais de desenvolvimento a questões políticas, a troca de interesses e apoios. Ele acredita que mudar esse quadro é um trabalho difícil, mas possível. “É hora de fazer com que a Paraíba retome seu lugar no âmbito nacional. É hora de mudar a Paraíba e quem vai fazer essa mudança somos todos nós”, declarou.

Nenhum comentário: