Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ludgério e Jacó Maciel vão pedir “carta de alforria” ao PDT, caso sigla se alie a José Maranhão

O deputado estadual e líder da oposição na Assembléia Legislativa Manoel Ludgério (PDT) afirmou, na tarde desta quinta-feira (13), que irá reivindicar do seu partido uma autorização jurídica para se desfiliar da sigla, caso o grupo resolva se aliar ao governador José Maranhão (PMDB). Assim como Ludgério, o deputado estadual Jacó Maciel (PDT) também está disposto a se desfiliar do partido, caso a sigla resolva fazer parte do grupo político do PMDB na Paraíba.
A medida, conforme o líder da oposição, visa assegurar a não infração a lei sobre fidelidade partidária. Ludgério (foto) afirmou que quer encontrar e que vai reivindicar medidas legais para permanecer com o mandato, sem incorrer na infidelidade partidária, caso venha a se desfiliar da sigla. Ferrenho defensor do governo Cássio, Ludgério explica que seria incoerente da sua parte permanecer em uma sigla que depôs o ex-governador e usurpou um mandato legitimo na Paraíba.
Ludgério disse também que não concorda com as políticas aplicadas no atual governo e que exigirá do presidente do partido, caso haja mudança, o “alvará” autorizando a desfiliacao sem a perda do mandato.
PB Agora

Nenhum comentário: