Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cícero Lucena aguarda retorno de Cássio para consolidar projeto de campanha ao Governo

O senador Cícero Lucena (PSDB), em café da manhã realizado no restaurante Palace Gourmet, anunciou que está só esperando o retorno do ex-governador Cássio Cunha Lima dos Estados Unidos, previsto para setembro, para articular o projeto político voltado às eleições 2010. Cícero, que é pré-candidato ao Governo do Estado, não crê em aliança de Cássio com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB).
“Eu e Cássio estaremos juntos, montando e afirmando este compromisso. Depois de ouvir nossas propostas e compromissos, o que nós queremos fazer para a Paraíba, resgatar a forma de administrar de Cássio, cumprir os compromissos e estabelecer novas metas, seremos merecedores da confiança dos paraibanos”, disse Cícero., acreditando na reaproximação do ex-deputado estadual Gilvan Freire. “É um irmão que tenho. Temos diferenças políticas hoje, mas ainda confio que ele poderá voltar”, disse.
No final de semana, o senador viaja ao Sertão paraibano, seguindo no roteiro as cidades de Santa Terezinha, Patos (comemoração da diocese), São João do Cariri, Areial e Serraria. “A receptividade tem sido boa. É fácil voltar onde você já conhece. Sempre é bom voltar aos municípios, ver que melhorou a vida das pessoas, e também ouvir as lideranças. Eu tenho história, graças a Deus. Tenho mais serviço prestado e fica fácil conversar com as lideranças e com a população”, assentiu.
Wscom

Nenhum comentário: