Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Tyrone deve deixar Abílio e apoiar Inaldo Leitão

Por essa o deputado federal Armando Abília não esperava mesmo. Depois de perder apoios importantes no Brejo paraibano para a sua reeleição, o parlamentar começar a ver agora suas bases no Sertão serem minadas de vez. O prefeito do Município de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), por exemplo, é o maior incentivador da candidatura a deputado federal do amigo Inaldo Leitão (PSDB), apresentando como reduto eleitoral, a Cidade de Sousa, e a grande região.
Até a poucos dias, Inaldo mantinha-se quieto, sem querer entrar no assunto de candidato. Mas, como tem o grande incentivo do amigo, e prefeito Fábio Tyrone (PTB), afirmou através de telefonema de Brasília para alguns amigos sousenses, que aceitava o desafio, porém, pediu um prazo até Novembro para decidir.
Mas quem anda com a mutuca por atrás da orelha, é o presidente do PTB na Paraíba, Deputado Federal Armando Abílio, que ver de cara o prefeito Fábio Tyrone do seu partido, já sinalizando uma possível infidelidade partidária, quando anuncia apoio a Inaldo Leitão, e não querer seguir as diretrizes estabelecidas pelo PTB, partido do qual é filiado.
Folhadosertao

Nenhum comentário: