Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Polyana informa a Lula quem é seu candidato ao governo em 2010, em audiência com o presidente

A prefeita de Pombal, Polyana Feitosa (PT), manteve uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na noite de ontem, onde tratou de pleitos para a cidade que governa. Feitosa se queixou do relacionamento com o governo do estado e disse ao presidente quem é seu candidato ao governo em 2010, mas não revelou o nome indicado a Lula.
De acordo com assessoria, o encontro com Lula foi uma surpresa para Polyana, que mantinha reunião com o chefe de gabinete da presidência, Gilberto de Carvalho, quando foi convidada para entrar na sala do presidente. “Foi uma surpresa que eu não esperava. Fiquei muito feliz. Entramos na sala do presidente das 19h20 e ficamos até as 20h”, disse a prefeita. “Ele me pediu que fizesse um rol na hora do encontro e a próprio punho, das necessidades para o município e elenquei como de grande importância o sistema de esgotamento sanitário, avaliado em R$ 18 milhões, e o presidente se comprometeu a liberar os recursos”, declarou ela.
Sobre a falta de relacionamento entre o governo do Estado e a prefeitura de Pombal, Polyana citou que alguns convênios assinados ainda na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima, foram interrompidos pelo atual governo.
Ascom

Nenhum comentário: