Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Polícia Federal em Patos passa a emitir o novo modelo do Passaporte Brasileiro a partir desta 4ª

A Polícia Federal em Patos divulgou nota informando que a partir desta quarta-feira (12) passará a expedir o novo modelo do Passaporte Brasileiro. A partir de amanhã, os usuários não precisarão procurar outros municípios para obter o documento. As informações sobre a emissão do passaporte estarão no site da Instituição.
Confira a nota a seguir.
MJ – POLÍCIA FEDERAL
SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL NO ESTADO DA PARAIBA
DELEGACIA DE POLÍCIA FEDERAL EM PATOS/PB
NOTA A IMPRENSA
NOVO MODELO DE PASSAPORTE BRASILEIRO SERÁ EXPEDIDO NA POLÍCIA FEDERAL EM PATOS/PB
A Delegacia da Polícia Federal em Patos/PB, passará a expedir a partir desta quarta-feira (12.08.2009), o novo modelo do Passaporte Brasileiro, evitando assim que os usuários tenham que se deslocar a outras cidades para a aquisição do citado documento. As pessoas que precisarem retirar o passaporte devem acessar na internet o site do DPF, qual seja: http://www.dpf.gov.br/ e clicarem no ícone “passaporte”; onde encontrarão todas as informações sobre os requisitos necessários á aquisição do mesmo, como: relação de documentos a serem apresentados, guias para pagamento no banco, valor etc.
Quando do acesso ao site, os interessados devem fazer também o agendamento no ícone devido, “agendamento”, para a visita á sede da PF, onde apresentarão os documentos solicitados, foto e assinatura digitais. O passaporte será entregue ao seu requisitante num tempo aproximado de seis dias úteis após a sua entrada na Polícia Federal.
Maiores informações podem ser colhidas na DPF/Patos-PB, através do fone: (83) 3421-3666.
Patos/PB, 11 de agosto de 2009
Comunicação Social SR/DPF/PB

Nenhum comentário: