Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Em correspondência ao jornalista Juarez Amaral, Cássio se diz indeciso sobre nome ao Governo

O Senador Cícero Lucena (PSDB) disse na tarde desta quarta-feira (12) que viu com tranqüilidade as declarações do governador (uma vez governador sempre governador) Cássio Cunha Lima (PSDB), emitidas através de correspondência eletrônica, ao jornalista Juarez Amaral. Na Correspondência Cássio afirma que ainda não tem posição definida em relação a candidatura majoritária do governo do Estado em 2010.
“Não tenho nenhuma decisão tomada sobre esta questão tão relevante pra vida de tanta gente, tenho que conversar e ouvir muito para agir de forma correta, e temos tempo suficiente para isso. Não quero apenas disputar as eleições, desejo também vence-las”, relatou Cássio através de correspondência eletrônica. O Conteúdo da correspondência foi divulgado durante o Programa Paraiba Agora, na Rede Paraíba Sat.
Conforme Cícero, Cássio está apenas mantendo o discurso que teve no momento de sua última reunião com os partidários da Paraíba. “Cássio apenas renova o interesse de ouvir as pessoas e com certeza, no seu retorno, ele vai ouvir as lideranças, vai ouvir a mim também para que juntos possamos definir efetivamente a candidatura a partir do próximo ano”, explicou.

Nenhum comentário: