Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Braga: exoneração de Edme agrada a bancada

O deputado federal Wilson Braga (PMDB) disse nesta terça-feira (12) que a exoneração do secretário executivo da Articulação Governamental em Brasília deve agradar a bancada paraibana em Brasília e a todos os paraibanos que moram em Brasília. De acordo com Braga, muitas pessoas já reclamaram do atendimento que vinha recebendo de Edme Tavares, desde que ele assumiu a pasta interinamente.
Braga confirmou que ele próprio foi mal atendido pelo ex-secretário e acredita que a bancada paraibana pensa da mesma forma que ele. De acordo com o assessor de um deputado, logo após a chegada de Castilho em Brasília, Tavares pediu exoneração e não foi encontrado mais em Brasília.
Outro fato que pode ter pesado na decisão do ex-secretário é a aproximação da família Tavares com o projeto do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições de 2010. Diego Tavares, sobrinho de Edme é secretário executivo da prefeitura de João Pessoa e Reginaldo Tavares é cotado para ser canditato a vice- governador na chapa do socialista.
Wscom

Nenhum comentário: