Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Deputado Federal Major Fábio comemora criação da Comissão Especial da PEC 300

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), assinou na última quarta-feira (13) ato que cria a Comissão Especial que vai desenvolver o parecer à Proposta de Emenda a Constituição (PEC) 300-A, de 2008, do deputado federal, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).
O deputado federal Major Fábio (DEM-PB), foi indicado pelo seu partido para integrar a Comissão Especial. O autor da proposta, deputado federal Arnaldo Faria de Sá, fez questão agradecer o empenho do deputado Major Fábio em defesa da PEC 300. Juntos os parlamentares comemoraram a criação.
-“Fiquei muito feliz com a publicação do ato da Presidência da Câmara. O deputado Arnaldo Faria de Sá fez questão de dividir essa conquista comigo, estaremos juntos em mais uma batalha em defesa dos Policias e Bombeiros”, revelou o Major Fábio que não esconde a ansiedade quanto à instalação e os primeiros debates que devem ocorrer na próxima semana.A Comissão Especial da PEC 300 será formada por 17 membros e igual número de suplentes.
Major Fábio cobra implantação do Pronasci na PB
Durante audiência pública promovida nesta quinta-feira (14) na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, o deputado federal Major Fábio solicitou a inclusão da Paraíba no Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, (Pronasci).
A solicitação do parlamentar foi feita ao secretário nacional de Segurança Pública, representante do Ministério da Justiça, Ricardo Brisolla Balestreri. A respeito da redução da criminalidade através das ações desenvolvidas pelo Pronasci, o deputado disparou. “Na Paraíba não temos o que comemorar, o programa não existe em nosso estado, o governo federal não teve sensibilidade em implantá-lo, nos precisamos da urgente inclusão da Paraíba no programa”, cobrou o Major Fábio.
Ascom

Nenhum comentário: