Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 23 de maio de 2009

Delegados organizam concentração na SSP

O presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Paraíra (Adepdel-PB), Cláudio Lameirão, divulgou nota neste sábado (23) convocando toda a categoria para concentração na sede da Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social, no bairro de Mangabeira, visando dar apoio e acompanhar os Representantes dos Delegados que irão negociar com o Governo do Estado. Até o momento a hora da reunião não foi definida.
Confira a nota:

A ADEPDEL convida os Delegados de Polícia Civil da Paraíba para, no dia 25 de Maio, próxima segunda feira, a partir das 10 horas da manhã, manter concentração na Secretaria de Segurança, visando dar apoio e acompanhar os Representantes dos Delegados que irão negociar com o Governo do Estado. Lembramos que, como não há hora marcada ainda, iremos nos concentrar a partir das 10 horas até a horário da negociação.
A ASSEMBLÉIA DOS DELEGADOS SERÁ NO DIA 26 DE MAIO, TERÇA FEIRA, ÀS 19:30, NO AUDITÓRIO DO SENAC em CAMPINA GRANDE
Endereço: Avenida Manoel Tavares, nº 300, Bairro Alto Branco, CAMPINA GRANDE. Ponto de Referência: Em frente ao Restaurante Picuí, no Viaduto Novo que dá acesso ao Willy House e ao município de Lagoa Seca.
Ascom

Nenhum comentário: