Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prefeito Djaci foi ontem até CG prestigiar a partida entre Cruzeiro 8 X 0 Perilima

Os torcedores da 'Raposa do Sertão' estão numa euforia só na cidade de Itaporanga após a vitória avassaladora sobre a equipe do Perilima por 8 a 0, em partida realizada ontem na cidade de Campina Grande. O jogo foi realizada na 'Rainha da Borborema' devido o estádio 'O Zezão', em Itaporanga, estar com gramado danificado e, por isso, o Cruzeiro perdera o mando de campo mas que já no próximo domingo estará reestabelecido para acontecer na 'Rainha do Vale'.
Bastidores do jogo de ontem:
* o prefeito Djaci Brasileiro e o secretário Erivaldo Rufino (SMAS) foram a té Campina Grande, logo após solenida no Cras, onde assistiram ao vivo a partida de ontem, nas arquibancadas do estádio Presidente Vargas;
* A equipe do Perilima que enfrentara o Cruzeiro tem em seu elenco três itaporanguenses, que estavam em campo ontem, são eles: o jovem Francisco Yasley Lopes Almeida (Alim), delegado de Polícia Civil na cidade de Boqueirão, que é filho do casal de comerciantes Zé Almeida e Lucileide; o segundo atleta é Serginho Porcino, filho do vereador José Porcino; e o terceiro atleta é Wellington, irmão de Divanildo Turismo.
Quanto aos próximos embates o assessor do de partamento técnico da Federação Paraibana de Futebol, José Araújo, confirmou nesta segunda-feira (18), que dois jogos vão acontecer neste meio de semana pela Segunda Divisão 2009.
As partidas são CSP x Desportiva, nestas quarta-feira (20), às 15h15, no estádio Almeidão, em, João Pessoa; Picuí x Auto Esporte, também no mesmo local e horário, na quinta-feiura (21). No domingo, a rodada programa: Desportiva x Picuí, Auto Esporte x Santa Cruz, Cruzeiro x Paraíba e Atlético x Perilima.

Nenhum comentário: