Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em audiência na SEPG o vereador Stherlan discute aplicação do Funcep em Conceição

O Vereador Stherlan Emanuel (PCdoB) do município de Conceição, foi recebido pelo secretario estadual de Planejamento e Gestão, Ademir Alves, onde na oportunidade o jovem parlametar-mirim afirmou da necessidade de criar políticas de desenvolvimento social para o seu município, já que Conceição tem um grande potencial hídrico e uma terra fértil não esquecendo ainda do potencial cultural que a cidade tem demonstrado durante sua historia.
O Secretario Dr. Admir Alves afirmou que o Governo do Estado através da sua Secretaria esta com um plano de desenvolvimento para todo estado, afirmou que o vale do piancó esta dentro dos planos daquela secretaria. Stherlan (foto) reivindicando obras para Conceição debateu sobre o FUNCEP – FUNDO DE COMBATE E ERRADICAÇÃO DA POBREZA DO ESTADO DA PARAÍBA, afirmando da necessidade de implantarmos parcerias tanto com a Prefeitura na pessoa da Prefeita Vani Leite Braga (PMDB) quanto também com ONGs, como Associações Comunitárias.
Stherlan afirmou que vai lutar para que o município de Conceição aproveite seu potencial hídrico e inicie um trabalho com piscicultura, demonstrando que com recursos do FUNCEP o município conseguirá alavancar essa atividade econômica que pode tirar diversas famílias do desemprego criando uma redá segura.
O Secretario Admir Alves sugeriu, ainda, diversas áreas que a Secretaria pode atura junto aos municípios, e afirmou que vai lutar junto com o vereador e a prefeita Vani Braga para que diversos projetos virem realidade em Conceição.

Nenhum comentário: