Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Reginaldo é o novo treinador do Treze de CG

Confirmado. Com vaga assegurada para a Série "D" do Campeonato Brasileiro, o Treze começa a organizar a sua equipe para a disputa. O primeiro nome anunciado é o do técnico Reginaldo Sousa (foto), que comandou o Sousa na conquista do título do Campeonato Paraibano 2009.
Reginaldo tem 43 anos, natural de Itaporanga. Como experiência em campeonatos nacionais, ele tem no currículo as passagens pelo Atlético de Cajazeiras e pelo Nacional na Série "C" em 2007. Este ano, levou o time do Sousa a Final dos dois turnos do Estadual, e posteriormente sagrou-se Campeão da competição.
A reapresentação do elenco trezeano acontecerá na terça-feira (2), às 09h no Estádio Presidente Vargas. A estréia no Brasileirão será no dia 05 de julho, contra o representante do Piauí, que ainda será definido. A partida acontece na casa do adversário.
A 'Rainha da Borborema' também tem outra equipe disputa o Brasileirão, só que na Série "C": o Campinense, que tem em seu elenco dois itaporanguenses, Márcio e Edmundo, artilheiro do Paraibano 2009.

2 comentários:

Edmaldo Galdino disse...

Desculpe mais uma vez nobre Editor, insistir que o Treze disputará a série C e o Campinense está disputando a Série B, Não existe série D no campeonato Brasileiro. Qualquer dúvida entre no site do globoesporte.com, e você verá.
Um abraço.

Ricardo Pereira disse...

Edmaldo, já vi que meu ramo não é futebol mesmo. O Campinense tá mesmo disputando a série "B", no entanto, falei com o pessoal do Treze e eles vão disputar mesmo a série "D". Inclusive, fui informado que o Conselho Deliberativo do Treze Futebol Clube, se reúne na próxima segunda-feira (1) para traçar estratégias para a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie B.

O presidente do Conselho Deliberativo galista, o Doutor Eduardo Medeiros disse que o Treze “herdou” a vaga na Serie "D" do Brasileirão depois da desistência do Sousa, campeão paraibano.