Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Damião Feliciano parabeniza o Congresso pela aprovação do programa "Minha Casa, Minha Vida"

Nesta terça-feira (20) o deputado federal Damião Feliciano (PDT) usou a tribuna da Câmara para engrandecer e parabenizar seus pares pela aprovação do projeto do governo federal, "Minha Casa, Minha Vida", mas pediu uma atenção especial aos gestores para que esses conjuntos residenciais sejam beneficiados com equipamentos de educação, saúde e segurança.
“Sr. Presidente, quero parabenizar nesta tarde o Congresso Nacional , a Câmara dos Deputados por ter aprovado esta matéria. Na Paraíba vai facilitar e ajudar várias pessoas. A minha casa, minha vida, vai naturalmente atender não só as pessoas de baixa renda, mas também as mais necessitadas, as que vivem em favelas, que não têm uma moradia digna. Depois de colocá-las dentro de uma moradia favorável, que possamos também dar toda estrutura necessária, onde tenham ruas apropriadas, esgoto sanitário, onde possamos ter lugar para a igreja, delegacia, praças, enfim, tornar o equipamento necessário para dar uma vida digna àquelas pessoas que precisam”, declarou o deputado paraibano, que foi bastante cumprimentado pelos os colegas em plenário.
Ascom

Nenhum comentário: