Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 31 de maio de 2009

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

Jesus é Rei e muito mais, meu Cristo, eu sei, é amor e paz! Seja Jesus para as pessoas e você verá que verdadeiros milagres acontecerão temos de semear o amor e o perdão no ambiente em que estamos, levando as pessoas a se abrir a essa grande graça que é pedir e receber o perdão.
Vale a pena perdoar! É a condição para quem quer ter a vitória. Jesus quer transformar o nosso coração. Quando um coração está triste, frio, endurecido pelo pecado não consegue receber a graça de Deus. O demônio sabe que o nosso coração é o centro de tudo. Ele atinge o nosso coração deixando-o endurecido, fechado, fechado, insensível.
O inimigo de nossas almas sabe que o nosso coração vive de emoções. Deus está a porta do seu coração batendo para você despertar e entender. Você precisa tomar consciência e perceber as conseqüências das decepções na sua vida e buscar a cura do seu coração, Jesus quer limpá-lo, curá-lo.
Há pessoas que passam o dia todo com a cabeça pesada por causa dos problemas, não vivem nem descansam. Justamente por causa dos problemas é que você precisa de um coração novo e bom, cheio do Espírito Santo de Deus, um coração limpo, puro. Queira Deus que aconteça essa limpeza no seu interior. Jesus é um bom pedreiro, onde existem pedras ele quebra com a talhadeira; ele usa o martelo onde está enrijecido.
Você precisa permitir que esse pedreiro faça a obra; e não fique dando palpites sobre onde pode ou não quebrar. Jesus sabe o que é melhor para você. Faça a sua parte, perdoe e se reconcilie. Deus quer mudar a nossa vida. Enquanto não nos abrimos e aceitamos Deus trabalhar em nós, a mudança não acontece, Deus quer cuidar de você, e você precisa permitir que Deus entre em sua vida.
Não guarde mais nada entulhado no seu coração. Ponha tudo às claras diante de Jesus: conte para Deus as situações concretas da sua vida. O diabo sabe que se esses pecados, se essas situações, vierem a luz, a libertação e a cura vão acontecer. É por isso que o demônio não quer que ponhamos a luz. Ele é trevas e quer trevas, mas deixa a luz de Jesus brilhar em sua vida.
Quando os grandes pecados dos quais fomos culpados ou vítimas são postos à luz de Cristo, tudo se transforma. A cura, a libertação se faz, a paz retornar. A morte se faz vida. A treva se faz luz.
Deus é luz e tudo vem para a luz e se torna luz e vida. Libertos no mais íntimo de nós mesmos, podemos levar libertação.
Deus nos ilumine.
Professor João Pereira Filho Licenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: