Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de maio de 2009

Real isenta de tarifas todos os servidores estaduais

O Banco Real cede de vez às inúmeras solicitações e vai mais adiante. Anunciou aos seus gerentes, de todo Estado da Paraíba, que apartir de hoje nenhum servidor público estadual pagará mais tarifas. O que se constitui numa conquista significativa nesse momento de crise internacional e que tem diminuído a capacidade econômica da classe assalariada no Brasil. Foi o que declarou o presidente da Sociedade Comunitária da Paraíba, Francisco Gomes.
Para Gomes, o banco reconheceu a necessidade de um tratamento mais adequado aos servidores, algo que nenhum outro banco fez, numa verdadeira demonstração de grandeza do Banco Real, há pouco tempo adquirido pelo Grupo Santander. Ele disse que tomou conhecimento da isenção de tarifas, patrocinada pelo Real, na Agência do município de Sousa, onde mantém conta funcional, quando conversava com um dos funcionários do Banco, o qual confirmou que a isenção já poderá ser verificada apartir de agora nas contas dos servidores públicos estaduais. “Isso é ótimo para os funcionários públicos da Paraíba, pois eles poderão manter uma conta bancária sem nenhum custo operacional”. Finalizou Gomes.
O Banco Real administra a conta do Governo do Estado da Paraíba, e vem sendo criticado por cobrar tarifas, embora, pelo que se pode constatar é o banco que possui a menor tarifa do mercado. Em relação aos bancos oficiais, o Real cobrava até 30 por cento a menos. Agora com a isenção de tarifas, o banco é o único que manterá esse modelo.
Ascom

Nenhum comentário: