Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 30 de maio de 2009

Em Patos: Ricardo fala como candidato e que não descarta aliança com o ex-governador Cássio

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) falou hoje em Patos como pré-candidato a governador nas eleições estaduais de 2010. O prefeito esteve nos estúdios da Rádio Espiranharas, por mais de uma hora, onde os telefones foram abertos para os ouvintes de Patos e demais cidades da região e ele respondeu a várias indagações, sobretudo, quanto a possível aliança com o grupo do ex-governador, Cássio Cunha Lima (PSDB).
Ricardo não negou as especulações e disse que no momento certo anunciará seu posicionamento, pois dependendo da conjuntura poderá conversar com qualquer partido de qualquer que seja o segmento político. Ele lembrou que mesmo tendo mantido uma aliança com o atual governador José Maranhão (PMDB), o próprio “Maranhão tinha afirmado que depois da eleição tudo zera, ou seja, passada um pleito eleitoral, os efeitos das coligações ficam nulos”.
Patosonline

Um comentário:

Reginaldo disse...

para os maranhistas essa noticia que ricardo deu a essa emissora é sem duvida um balde de agua fria no grupinho de maranhão, cássio e ricardo ninguem segura