Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 16 de maio de 2009

Campinense aposta em Edgol contra o Brasiliense

A partida entre as equipes do Brasiliense e Campinense, hoje, às 21h, no estádio ‘Boca do Jacaré’, em Taguatinga, no Distrito Federal, será um confronto inédito entre o representante do Centro Oeste e o clube paraibano. Nos compromissos de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, semana passada, os dois times saíram derrotados – a Raposa perdeu para o Duque de Caxias-RJ (2 a 1), enquanto que o Brasiliense para o Vasco-RJ (1 a 0).
No jogo deste sábado, as duas equipes garantem que vão em busca da vitória, para não correrem o risco de terminarem a segunda rodada nas últimas colocações da tabela. No Rubro-Negro, o clima é de total otimismo. Depois do recreativo de ontem pela manhã, no Alto da Bela Vista, os comandado do técnico Ferdinando Teixeira embarcaram de ônibus para João Pessoa, com muita confiança na bagagem. Do aeroporto Castro Pinto, a delegação seguiu para o Recife, onde fez uma breve escala, para depois se deslocar rumo à capital federal.
Na partida de logo mais à noite, o técnico raposeiro deve mesmo optar pelo esquema 3-5-2, com o ataque sendo formado por Fábio Júnior e Edmundo. E se depender do veterano o itaporanguense ‘Edgol’ (foto), artilheiro do último Campeonato Paraibano, com 18 gols, “raça não vai faltar na partida”. “Sabemos que a equipe é nova e que não está muito entrosada, ainda. Mas vamos para o Distrito Federal com o objetivo de arrancar do Brasiliense os três pontos, que nos dará tranquilidade para o próximo jogo, contra o Guarani, diante da nossa torcida”, avisou Edmundo, que concorre ao prêmio de maior artilheiro do Brasil em 2009.

Nenhum comentário: